Início de Dezembro:
Numa pesquisa para descobrir algo mais sobre geocaching, encontro um vídeo que, tal como nos cartoons, fez aparecer uma lâmpada acesa sobre a minha cabeça. Revi, em segundos, todo o cenário das coordenadas e ... plim! Só pode ser aquilo! Já era tarde, mas mandei uma sms à HM a dizer "Acho que sei qual é o próximo passo." Prometi-lhe que não visitaria o local sem ela e, muito a custo, consegui cumprir a promessa, apesar de trabalhar quase ao lado deste Paraíso Verde.

30 de Dezembro:
Nova visita da HM a Bragança. Nova oportunidade para fazer a multi. Desta vez, na companhia também do Toni e da Vânia. Tal como tínhamos sonhado todos estes dias, as nossas suspeitas batiam certo e concluímos a primeira etapa. Até soltamos uns gritinhos histéricos que traduzidos diriam "Conseguimos! Conseguimos!". Retirar a mensagem deu algum trabalho, mas lá avançamos para a resposta que nos fez chegar à segunda cache intermédia. O Toni foi o primeiro a avistá-la e lá usou a "ferramenta". Mais uns gritinhos histéricos das 3 madames! Contas feitas, avançámos para as novas coordenadas e desta vez foi a Vânia que a avistou. Toca a seguir para a próxima etapa, desta vez com mais calma porque um muggle decidiu ir passear o cão para o mesmo local. Costa livre, grandes passadas do Toni que rapidamente nos diz "Está ali!". Bem à vista, realmente! Com a quarta cache intermédia nas mãos, montagem feita pela HM, avançamos para as coordenadas seguintes! Era agora! O coração batia a mil, todos corríamos para depressa alcançarmos a meta que nos daria a vitória! "É aqui, pessoal!" E todos se juntaram para decifrar o último enigma! O Toni lá ficou incumbido da tarefa de nos trazer o tesouro, mas acabou por precisar de alguma ajuda e foi a HM quem alcançou a cache final!
Com o coração aos pulos, sorriso de orelha a orelha e a repetir "Espectacular!", abrimos a cache para encontrar o tão desejado "Parabéns! Conseguiste!". Não levávamos grandes objetos para troca mas esta cache merece tesourinhos mais valiosos!

Que manhã tão bem passada! Que aventura! Fascinante! Espectacular! Fantástica!
Parabéns ao owner! Esta é digna de prémio! Foi, sem dúvida, a melhor cache feita até hoje e será difícil bater esta! Será com certeza uma inspiração para quando quisermos começar a aventura de colocarmos caches nossas!
Obrigada pela fantástica cache, pelos momentos únicos de entusiasmo, pelo desfrute desta fantástica paisagem e pela ampliação do gosto pelo geocaching!![]()
In: Balão + Duende
Out: Nada
Na companhia de: HM_ e ToniVa





