27de Abril,2024

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

17 March 2013 Written by 

Cartão de Membro Geopt

Cartão de membro (geopt-)

ImagemA adesão da comunidade a este projeto tem vindo a crescer ao longo do tempo, não só em quantidade mas também e sobretudo, em qualidade. Constatámos que, a extraordinária dinâmica do Geopt deve-se essencialmente à participação ativa e entusiasta de geocachers que dão "vida" a este espaço, assumindo-se como membros ativos do Portal.

Assim, pareceu-nos muito natural formalizar este estatuto de membro e identificar os nossos utilizadores como parte integrante desta equipa.
Com efeito, nasceu assim o Cartão de Membro Geopt.

Trata-se de um cartão rígido a cores, plastificado e personalizado, pessoal, intransmissível e sem limite de validade, que inclui na parte frontal a fotografia digitalizada do membro bem como o seu nome. O cartão identifica ainda o endereço web e correio eletrónico do Geopt.org, e contém uma breve descrição da atividade de geocaching.

Este cartão serve assim de identificação do seu titular perante qualquer órgão ou entidade que questione o membro sobre a prática de geocaching, e permitirá doravante aos nossos membros usufruírem dos descontos e condições preferenciais acordadas com todos os nossos parceiros e sponsors: 10% no valor da diária do aluguer de autocaravanas na Hostel on Wheels; 10% de desconto em todas as actividades e serviços prestados pela Habitat Natural®; 35% de desconto em subscrição de assinaturas na revista Itinerante; 10% de descontos em produtos da loja Expedição; 10% de desconto em estadias no Oporto Gzhostel; 20% de descontos em equipamentos Magellan; preços preferenciais no acesso aos parques de campismo integrados na rede da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal; 10% de desconto por grupo na Puzzle Room; 10% de desconto em todos os artigos que adquiram na loja YUPIK; 10% de desconto em estadia no Arcos Hotel**** - Nature & Spa com acesso total ao circuito de águas do Spa e ao espaço cardiofitness; 10% de desconto em todos os serviços e produtos na Loja da Montanha (excepto produtos em desconto).
Pode consultar na nossa página de Parceiros os detalhes e condições de acesso aos descontos negociados para membros do portal.

O Cartão de Membro Geopt será incluído a título de oferta em qualquer compra de merchandising do portal num valor igual ou superior a 5€ excluindo o valor dos portes.
O cartão será também emitido e entregue a todos os membros que efetuarem um donativo ao portal num valor igual ou superior a 5€, tendo este último ponto efeitos retroativos, aplicando-se a todos os donaters que já contribuíram e ajudaram o Geopt a crescer de forma sustentável e saudável.

O nosso desejo é que este cartão traga benefícios aos nossos membros, e comprometemo-nos a desenvolver esforços no sentido de continuar a celebrar acordos e protocolos com entidades ligadas ao nosso hobby, descoberta e aventura.

Caso cumpram os requisitos para obtenção do cartão, por favor solicitem-o enviando um email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.">'+addy_text73815+'<\/a>'; //--> , indicando o nick do Geopt, o nome completo, a morada e uma foto.

Boas cachadas, vistam a camisola e mostrem o cartão!

Guardar



More in this category: « A Equipa GEOSHOP Online »

7 comments

  • Comment Link Inês 08 August 2021 Koala

    Ainda fazem estes cartões? Vejo que o último comentário foi em 2014, por isso pergunto...

    Não consigo ter acesso à página do merchandising... Ainda está activa?

  • Comment Link Nuno Martins 22 May 2014 nunomouse77

    O Meu já está a caminho :)

  • Comment Link Márcio Barreto 06 August 2013 barretorx

    Fantástica ideia!!

  • Comment Link Patricia
Franco 19 June 2013 Teamf2

    Boa noite

    A nossa equipa (teamf2) é composta por 2 elementos: Patrícia Franco e Rui Freitas. Há pouco tempo foi feito donativo ao site e emitido o respectivo cartão geopt ao elemento Patrícia Franco. O outro elemento gostou do cartão e gostaria de saber se é possível a emissão de um segundo cartão (visto este perfil já ter um) e se sim, se é necessaria alguma indicação aquando da doação ou compra de produtos.

    Cordialmente

    Patrícia Franco
    Rui Freitas
    teamf2

  • Comment Link Oscar Migueis 21 May 2013 migueis

    [quote name="GiPico"]enviamos o email para?
    "Caso cumpram os requisitos para obtenção do cartão, por favor solicitem-o enviando um email para , indicando o nick do Geopt, o nome completo, a morada e uma foto."[/quote]
    Estranhamente o email não aparece :/
    cartao@geopt.org

  • Comment Link Giani
Rosa 21 May 2013 GiPico

    enviamos o email para?
    "Caso cumpram os requisitos para obtenção do cartão, por favor solicitem-o enviando um email para , indicando o nick do Geopt, o nome completo, a morada e uma foto."

  • Comment Link António Pascoal 02 April 2013 matrixamp

    Muitos parabéns pela iniciativa

Login to post comments
Geocaching Authorized Developer

Powered by Geocaching HQ
Geocaching Cache Type Icons © Groundspeak, Inc.
DBA Geocaching HQ.
All rights reserved. Used with permission.

Connect

Newsletter