Mas tínhamos que iniciar a descida e esta sim uma verdadeira aventura perigosa, um passo em falso e seria a desgraça. Claro que a fizemos com muito cuidado e com entreajuda de todos lá chegamos ao fim com a sensação de uma conquista pessoal física e psicologia realizada.
A todos aconselho que tenham muito cuidado, mas se sentirem preparados para tal aventura, não a deixem de a realizar, porque vale muito a pena é uma daquelas caches que nos fica na memoria e por isso dou os parabéns ao Owner pela escolha deste local.

Não quero deixar de agradecer a companhia dos Team Winn, vocês são grandes, do jhac que foi um prazer conhecer e fazer-me companhia nesta aventura inesquecível, à cissita uma verdadeira surpresa pela positiva de quem já tinha ouvido falar, mas que adorei, são pessoas como tu que me fazem andar no geocaching. Aos dominisec Team que sabem bem o que sinto por eles, ao r.bap e ao ursoparvo os cá da casa.

Ao arqueolobo o meu obrigado pela partilha, por me dar a conhecer este local e por me proporcionar esta aventura que leva o meu favorito.
TFTC
(Votei 5 estrelas com o GCVote)





