Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Power Trails
Eu no meu recenseamento não exaustivo sou um geocacher feliz!
Num raio de 130km da minha casa (bem não é bem para todos os lados...é quase só para N e NO) tenho mais de 600 caches incluídas em PT para fazer. Num raio de 50km tenho mais de 300.
Desafio. Há quem esteja nas mesmas situações (ou seja more em Lisboa ou arredores e que tenha estado a acumular os PT) e que alinhe numa maluqueira tipo "Record de caches em 24h" (em Portugal pelo menos...)?
Poderá ser eventualmente ainda uma coisa mais ambiciosa...Depende da conjugação de maluqueiras...
Só com uma restrição da minha parte. Só alinho se o plano for para efectuar preferencialmente a pé ou de bicicleta, utilizando o carro apenas para ligações entre PT ou para ligar extremidades de PT não circulares.
Nestas coisas sou purista e a menos que o PT seja especificamente para fazer de TT não acho graça nenhuma ir de carro (mesmo quando se pode) e estar a parar de minuto a minuto... Os números podem ser prejudicados mas para mim uma coisa destas só teria piada assim...
De bicicleta também só dá para PT planos e não muito acidentados...
Neste perímetro de 130km só tenho feitos os de Lisboa [Algés, Jamor (quase...), Sintra, Malveira, Aldeia da Mata Pequena (quase..)], Setúbal [Pela Falésia à Lagoa (quase...) e Power Trail da Margem Sul] e Santarém [Calhariz]