Paisagem vs Container vs Aventura

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Para mim em caso de EXCELÊNCIA numa ou mais categorias dou preferência a...

Votação encerrada em quinta 28 jun 2012, 02:39

Paisagem natural fantástica, num sítio que obrigue a uma bela caminhada (tipo GreyHavens ou algumas caches do Gerês ou Madeira)
48
87%
Container e enquadramento fantástico (tipo "A Casa Mistério" ou qualquer cache do helderjust)
5
9%
Aventura Urbex espectacular, com muita adrenalina (tipo letterboxes do K!nder)
2
4%

Total de votos : 55

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #71 a segunda 25 jun 2012, 15:18 

Re: Paisagem vs Container vs Aventura

hulkman Escreveu:também já votei!

Voto claramente identificado por diferença à posição de ontem à noite ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #72 a segunda 25 jun 2012, 15:26 

se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso ;) por falar nisso, já te enviei um email com a info que pediste.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #73 a segunda 25 jun 2012, 16:22 

hulkman Escreveu:se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso ;) por falar nisso, já te enviei um email com a info que pediste.

Ver o Hulkman participar aqui fez-me lembrar de uma coisa que a mim não me faz falta nenhuma, mas que tem vindo a cair quase no esquecimento: e as caches mistérios? Se considerarmos essas, haveria que colocar ainda mais uma opção nesta votação... as caches que são preferidas pelo "interesse" do mistério/problema/desafio que é necessário resolver para se obter as coordenadas finais.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #74 a segunda 25 jun 2012, 16:47 

hulkman Escreveu:se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso ;) por falar nisso, já te enviei um email com a info que pediste.

Tenho tentado olhar para os dados sem os personalizar, mas já que falaste disso, fui ver e o teu caso é interessante pois atribuiste os três primeiros lugares a caches que se encaixam nas três categorias a votação :)
Obrigado pelo novo ficheiro que vai permitir fazer umas análises mais finas.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #75 a segunda 25 jun 2012, 16:52 

Torgut Escreveu:

Ver o Hulkman participar aqui fez-me lembrar de uma coisa que a mim não me faz falta nenhuma, mas que tem vindo a cair quase no esquecimento: e as caches mistérios? Se considerarmos essas, haveria que colocar ainda mais uma opção nesta votação... as caches que são preferidas pelo "interesse" do mistério/problema/desafio que é necessário resolver para se obter as coordenadas finais.

Parece-me que as mistérios estão noutro nível que tem mais a ver com o tipo da cache e não com a razão principal por que a valorizamos...Eu por exemplo tenho imensos mistérios feitos para caches que ainda não fiz. São passatempos/charadas (embora seja verdade que alguns têm bastante a ver com a temática da cache) que podem ser muito interessantes, mas raramente serão preponderantes na avaliação da cache (digo eu...)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes