Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
hulkman Escreveu:também já votei!
Voto claramente identificado por diferença à posição de ontem à noite

Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso

por falar nisso, já te enviei um email com a info que pediste.
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
por Torgut
hulkman Escreveu:se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso

Ver o Hulkman participar aqui fez-me lembrar de uma coisa que a mim não me faz falta nenhuma, mas que tem vindo a cair quase no esquecimento: e as caches mistérios? Se considerarmos essas, haveria que colocar ainda mais uma opção nesta votação... as caches que são preferidas pelo "interesse" do mistério/problema/desafio que é necessário resolver para se obter as coordenadas finais.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com
Geopt Proud Member
por jasafara
hulkman Escreveu:se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso

Tenho tentado olhar para os dados sem os personalizar, mas já que falaste disso, fui ver e o teu caso é interessante pois atribuiste os três primeiros lugares a caches que se encaixam nas três categorias a votação

Obrigado pelo novo ficheiro que vai permitir fazer umas análises mais finas.
Geopt Proud Member
por jasafara
Torgut Escreveu:hulkman Escreveu:se vires a minha votação para número 1 nos prémios gps também percebias claramente isso

Ver o Hulkman participar aqui fez-me lembrar de uma coisa que a mim não me faz falta nenhuma, mas que tem vindo a cair quase no esquecimento: e as caches mistérios? Se considerarmos essas, haveria que colocar ainda mais uma opção nesta votação... as caches que são preferidas pelo "interesse" do mistério/problema/desafio que é necessário resolver para se obter as coordenadas finais.
Parece-me que as mistérios estão noutro nível que tem mais a ver com o tipo da cache e não com a razão principal por que a valorizamos...Eu por exemplo tenho imensos mistérios feitos para caches que ainda não fiz. São passatempos/charadas (embora seja verdade que alguns têm bastante a ver com a temática da cache) que podem ser muito interessantes, mas raramente serão preponderantes na avaliação da cache (digo eu...)
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes