por IgnaciusTeam
Seja qual for o motivo do arquivamento, seja quais forem as razões, o importante neste momento, é Portugal e nós os Portugueses, não ficarmos mal vistos e não ficar em risco futuros eventos sejam do que for.
Um cancelamento destes numa altura destas é prejudicial para quem já tem coisas planeadas (que não é o meu caso).
Pessoal o orgulho nacional foi ferido, não se trata da TROIKA, não se trata de dinheiro, trata-se de algo que todos nós gostamos e que nos diz bastante, algo em que nos tempos livres e nos tempos menos livres, nos leva a descalçar as pantufas e sair de casa.
O evento era no nosso país e foi cancelado.
Mas nós somos PORTUGUESES e não vamos deixar que soframos assim uma afronta que nos querem fazer.
APELO, repito, APELO, a quem tenha conhecimento de pessoas em empresas que tenham cargos que possam decidir em pouco tempo, da mais variada espécie : bebidas, informática, GPS, Seguros, Geocoins, rent a car, camionagem, que possam patrocionar o evento...que diga eu faço de popnte para essas empresas e vamos conseguir o patrocionio.
TEMOS TODOS UM EVENTO PARA POR DE PÉ, e quando digo todos é dizer que toda a ajuda é pouca, todas as ideias são para serem consideradas e trabalhadas, TEMOS DE SER PRÁTICOS E COLOCAR QUEZÍLIAS DE LADO.
Quando se soube do cancelamento, no minuto seguinte, já 3 pessoas se tinham mexido para arranjar um local.
Repito APELO a quem tenha conhecimentos em empresas que nos possam patrocinar, que diga, ajudar às vezes significa um simples telefonema e sugestão para abrir portas.
Adapto a frase de Churchill na 2ª Guerra "Nunca tantos vão ficar a dever o esforço de tão poucos"
Sei que juntos vamos conseguir. Eu já estou a fazer a minha parte...