Bom sobre essa cache vou dizer o que já disse ao owner.
1º A cache não pode ser acedida de forma segura, ou pela IP7 ou pela linha do comboio, é um risco ridículo o que esta cache nos expõe, como o Bruno disse, só lá vai quem quer e tem descrito um terreno 5.
2º Para mim o que mais me preocupa é o risco de saúde publica a que esta cache expõe qualquer pessoa que lá vá. Desde toneladas de dejectos de pombos, passando por vários pombos mortos espalhados pelo chão até crias e ovos também espalhados pelo chão, no meu ver esta cache representa tudo o que não procuramos no Geocaching.
3º A cache encontra-se mesmo no fundo do túnel, passando pela porcaria toda está claro, e a cereja no topo do bolo é estar mesmo escondida no chão em cima dos dejectos.
O bruno está a dar a conhecer a qualquer pessoa através do log o que vai encontrar, eu vou mais longe, eu recomendo que NÃO FAÇAM ESTA CACHE. Falei com o owner e dei-lhe a conhecer o que achei e senti quando a fiz, honestamente estou arrependido de ter feito a cache e ainda mais arrependido de ter posto um amigo naquele local correndo os riscos que corremos.
PS: Muito obrigado Bruno por me acompanhares nesta ESTUPIDEZ

PS2: Não vi qualquer vontade do owner em alterar o que quer que fosse nesta cache.