Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #461 a segunda 28 mai 2012, 17:29 

Re: Logs em Destaque

IDILIO49 Escreveu:Simplesmente uma descrição bem pormenorizada de um ponto de vista bem diferente, nada que não nos tenha já habituado [;)]
O Log
Continuação
e continua

É por isto que eu gosto do geocaching, tanto.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #462 a quarta 30 mai 2012, 19:57 

Gostaria de partilhar estas pequenas pérolas:
Na descoberta da cache Into the wild pelo MichaelCarmichael: 1ª parte, 2ª parte e final.
No percurso da Pena Amarela, pelo Dragão88, mas caches: A contemplação da lua (1ª parte, 2ª parte), A queda de Sonho, A singularidade do tempo, O refúgio da memória, O equilíbrio da rotina, A passagem, A percepção do efémero, A vontade eterna, O princípio da incerteza, O despertar da mente e O sol da vida.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #463 a quarta 30 mai 2012, 20:34 

Aproveito para também referir os excelentes logs na La Ruta de Los Tuneles, nomeadamente os logs do Felinos (parte 1 e parte 2), do Geo.leo, da K!mPossible (parte 1 e parte 2), e do lgass.

De facto, foi uma expedição muito bem passada, e reflete-se nos logs. Obrigado!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #464 a sexta 01 jun 2012, 21:20 

clcortez Escreveu:Aproveito para também referir os excelentes logs na La Ruta de Los Tuneles, nomeadamente os logs do Felinos (parte 1 e parte 2), do Geo.leo, da K!mPossible (parte 1 e parte 2), e do lgass.

Acho que foi a primeira vez que tive um log destacado :D eheh

obrigado Cláudio...

Aproveito para deixar aqui o log dos Team Marretas na Urban Loft que contam uma grande aventura numa cache... não sei é se não perdi a vontade de ir lá...

Parte 1
Parte 2

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #465 a sábado 02 jun 2012, 04:22 

lgass Escreveu:
clcortez Escreveu:Aproveito para também referir os excelentes logs na La Ruta de Los Tuneles, nomeadamente os logs do Felinos (parte 1 e parte 2), do Geo.leo, da K!mPossible (parte 1 e parte 2), e do lgass.

Acho que foi a primeira vez que tive um log destacado :D eheh

obrigado Cláudio...

Aproveito para deixar aqui o log dos Team Marretas na Urban Loft que contam uma grande aventura numa cache... não sei é se não perdi a vontade de ir lá...

Parte 1
Parte 2

Obrigado pela referência.. Quero apenas salientar que a ideia não foi evitar visitas lá, mas sim dar a entender completamente do que se trata o desafio da cache, para que ninguém vá com uma ideia diferente..

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #466 a sábado 02 jun 2012, 07:37 

Bom sobre essa cache vou dizer o que já disse ao owner.

1º A cache não pode ser acedida de forma segura, ou pela IP7 ou pela linha do comboio, é um risco ridículo o que esta cache nos expõe, como o Bruno disse, só lá vai quem quer e tem descrito um terreno 5.
2º Para mim o que mais me preocupa é o risco de saúde publica a que esta cache expõe qualquer pessoa que lá vá. Desde toneladas de dejectos de pombos, passando por vários pombos mortos espalhados pelo chão até crias e ovos também espalhados pelo chão, no meu ver esta cache representa tudo o que não procuramos no Geocaching.
3º A cache encontra-se mesmo no fundo do túnel, passando pela porcaria toda está claro, e a cereja no topo do bolo é estar mesmo escondida no chão em cima dos dejectos.

O bruno está a dar a conhecer a qualquer pessoa através do log o que vai encontrar, eu vou mais longe, eu recomendo que NÃO FAÇAM ESTA CACHE. Falei com o owner e dei-lhe a conhecer o que achei e senti quando a fiz, honestamente estou arrependido de ter feito a cache e ainda mais arrependido de ter posto um amigo naquele local correndo os riscos que corremos.

PS: Muito obrigado Bruno por me acompanhares nesta ESTUPIDEZ ;)
PS2: Não vi qualquer vontade do owner em alterar o que quer que fosse nesta cache.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #467 a sábado 02 jun 2012, 07:56 

Podia acrescentar mais algumas do mesmo owner aqui mas seria apenas voltar a bater na mesma tecla...
Sobre essa cache, pessoalmente agradeço o alerta.
Só lá vai quem quer... certo... mas com listings daquelas quem é que sabe ao que vai!??!
Agora, se achas que a saúde de que lá irá está em perigo e se só se acede como vocês foram, é "needs archivement"...

Por bem menos, nas três da Eólicas de Almargem (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC3GY18)

"Needs Archived05/23/2012
Sou só eu que acho que estamos a esticar a corda?!?!
As três caches das Eólicas estão em Local Proibido!
Os sinais apesar de bonitos não são só para enfeitar! E não há a desculpa de que pensava que era para os carros não passarem..."Acesso proibido a pessoas não autorizadas".
Se o owner acha que ali à volta, junto do caminho, a 20 ou 30 metros, não existe melhor sítio para colocar as caches, é arquivá-las todas, se faz favor!"
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #468 a sábado 02 jun 2012, 11:56 

E agora um log em destaque por razões totalmente opostas. É sobre isto que é o Geaocaching ;)

The Haunted Mansion (Parte I)

The Haunted Mansion (Parte II)

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #469 a sábado 02 jun 2012, 12:08 

Sim senhor... :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #470 a sábado 02 jun 2012, 12:10 

Logs em Destaque

Bem... Acho que me vou fazer à estrada... Com esse log...
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes