prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Como paperless o cachebox é fantástico. Mas não tem integrado navegação de estrada e sempre desconfiei da precisão do GPS.
Explica-me lá para que é que necessitas a navegação de estrada? Isso é coisa para meninos...
Quando vou sozinho com o Óscar (sem a legítima Teresa, minha mulher), gosto de ir acompanhado da outra "Teresa" que vai dizendo "fazer a rotunda e sair na primeira saída" ou "quando puder faça inversão de marcha"

É verdade que às vezes por causa disso às vezes se está pouco atento. Por exemplo para a "Casa Abandonada" em vez de à saída da auto-estrada e a poucas centenas de metros do local, me mandar logo meter pelo caminho certo que até é bastante razoável, fez-me andar mais um quilómetro, antes de me mandar virar à esquerda para um caminho, muito giro para o jeep, mas onde eu não meti o carro, pois não era compatível com o terreno ser 2* e não ter referência nenhuma de maus caminhos. Lá desliguei a coisa, marquei o azimute, olhei para o terreno e em menos de nada estava lá. Mas pronto para o estrangeiro pelo menos é bom...
Em Setembro vou atravessar os EUA de ponta a outra e é melhor "comprar" os mapas Garmin do que estar a ripar google maps ao longo da Route 66