Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Re: História(s) do Geocaching Nacional
dmelo Escreveu:Vou partilhar aqui uma história - no mínimo espantosa - que me aconteceu à 2 anos, e que muitas vezes ainda recordo e dou comigo a pensar quando veja a foto que vou publicar, para todos poderem ver.
Acreditem que foi mesmo verdade... Não é uma história que estou a inventar....
" Esta história passou-se à 2 anos quando, nas férias que passei pelo gerês na companhia da minha esposa que na altura estava grávida, fomos visitar a cache do Forno de Tourém - http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=8d5bfc4a-9e1f-4a55-b809-1e510e839750. No forno que é espectacular lá recolhi os dados para a final, visto tratar-se de uma multi, fiz as contas e obti o resultado. Começei a tirar fotos aqui dentro do forno e que belo era ele. Vim para fora e continuei a tirar mais fotos. Voltei para dentro e espreitei para dentro do forno e da abóbada, para apreciar a beleza. até aqui tudo bem. foui à final e loguei. Passei mais uns dias de férias pelo gerês e regressei à terra. Descarreguei as fotos todas da máquina e começei a ver com a minha esposa as aventuras passadas nos dias de férias.
Comecei por ver as fotos do primeiro dia que foi de Montalegre e Tourém. Aos ver as fotos que tirei do forno , fiquei abismado e sem palavras duranrte um bom tempo... Numa das fotos que tirei dentro do forno, apareceram umas pernas com umas calças de treino azuis...
Ainda não perceberam o porquê de eu ficar abismado e sem palavras?
Fiquei assim porque eu espreitei para ver o forno por dentro e não vi lá ninguem.... apenas havia um lixo mas pouco... A verdade é que não vi ninguem mesmo e ao ver a foto vejo que estavam lá umas pernas... Mas é impossivel...
Muitas vezes dou comigo a pensar: Será alguma ilusão de ótica?
Alguma coisa do outro mundo? Não sei mesmo...
Deixo-vos a foto em baixo:
*TIREM AS VOSSAS ILAÇÕES RELATIVAMENTE A ESTA HISTÓRIA!*
Já verificaste se essas calças não andam lá por casa e se as tinhas vestidas nesse dia. E enquanto vias o forno de perto a tua esposa tenha tirado essa foto?