Large
Registado: quinta 06 mai 2010, 16:36
Re: Smartbox - Que rica prenda!!!
Independentemente de quem faz a oferta, porque pessoalmente não me importa, de certeza que nunca vou precisar de usufruir de uma oferta destas. Parece-me que é um meio incontrolável de publicitar uma actividade que no meu entender devia ser "secreta". No entanto neste caso está misturado e equiparada com um passeio a cavalo, ou uma caminhada de pedestrianismo num qualquer trilho por aí.
É a consequência natural de não se conseguir regular a actividade, e na minha opinião é a prova que o geocaching deixou de ser "secreto".
Se qualquer dia for abordado por alguém à procura de uma caixinha, já deixei de ter de inventar desculpas com o telemóvel ou com o GPS, posso simplesmente dizer: "Estou a fazer geocaching", e todos me entenderão.
Resultado: Quando se diz que andamos à procura de caixas escondidas com um GPS, parece-me que a palavra "escondidas" passou a estar a mais. O jogo passou a ser publico, podemos assumir perante todos o que estamos a fazer naquele local. - A maior parte das pessoas ou conhece ou já ouviu falar, e isso não dá o mesmo gozo na procura.
Em relação à parte comercial - a frase do meu post no geocaching@pt pode não ter sido muito feliz, quis fazer uma piada, mas não saiu muito bem, a verdade é que não me interessa. Se alguém se sentiu melindrado por isso aceite as minhas desculpas, não tenho nada contra ninguém e apesar de não concordar louvo a capacidade de negócio que se consegue empreender.