GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #11 a quinta 22 abr 2010, 01:26 

Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Estou um bocado céptico, mas penso nisto como uma forma de chegar a outro mercado.

Já fiz geocaching com os meus pais, por exemplo, mas não os vejo a agarrarem-se ao computador para correrem os foruns e se embrenharem neste mundo. A revista é capaz de chegar a esses nichos...
--
BR

Nano
Nano

Registado: segunda 26 abr 2010, 11:39

Mensagem Post: #12 a segunda 26 abr 2010, 14:00 

1ª capa

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #13 a segunda 26 abr 2010, 14:09 

Kinder Escreveu:Eu acredito que até conseguisse-mos chegar a um Mega Evento, se este estivesse melhor localizado.

Talvez um evento a meio caminho para geocachers do Norte e do Sul tivesse uma maior aceitação! [:D]

Aproveito para deixar aqui os meus votos de felicidade para o projecto e dizer que independentemente dos "se nãos" que aqui foram publicados eu comprarei sempre a revista, que mais nao seja para coleciona-la, porque as publicações nos foruns e sites, sao constantemente eliminados, editados e esquecidos... e assim, com as revistas na minha posse, poderei sempre recordar aquela escrita... Avançem que eu estou impaciente!

Quanto ao comentario do Kinder, acho que disse tudo! Nunca fui a nenhum, porque nao conheço ninguem do seio do geocaching, excepto o Roberto (CRL Team), pois faço geocaching sempre sozinho e só frequento foruns...mas um MEGA EVENTO ( e não mais um evento), era o mote necessario para pegar na miuda e por-me a caminho para ir ter com um "milhar" de tipos que nunca vi na vida, mas que me iriam tratar com um amigo de infancia! Pensem nisso!

Cump,
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #14 a segunda 26 abr 2010, 14:12 

eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos) :twisted:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #15 a segunda 26 abr 2010, 14:12 

Já só faltam 4 dias para revista sair! Venha ela....

Cump,
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #16 a segunda 26 abr 2010, 14:14 

Carlytos Escreveu:
Kinder Escreveu:Eu acredito que até conseguisse-mos chegar a um Mega Evento, se este estivesse melhor localizado.

Talvez um evento a meio caminho para geocachers do Norte e do Sul tivesse uma maior aceitação! [:D]

Aproveito para deixar aqui os meus votos de felicidade para o projecto e dizer que independentemente dos "se nãos" que aqui foram publicados eu comprarei sempre a revista, que mais nao seja para coleciona-la, porque as publicações nos foruns e sites, sao constantemente eliminados, editados e esquecidos... e assim, com as revistas na minha posse, poderei sempre recordar aquela escrita... Avançem que eu estou impaciente!

Quanto ao comentario do Kinder, acho que disse tudo! Nunca fui a nenhum, porque nao conheço ninguem do seio do geocaching, excepto o Roberto (CRL Team), pois faço geocaching sempre sozinho e só frequento foruns...mas um MEGA EVENTO ( e não mais um evento), era o mote necessario para pegar na miuda e por-me a caminho para ir ter com um "milhar" de tipos que nunca vi na vida, mas que me iriam tratar com um amigo de infancia! Pensem nisso!

Cump,

O problema do MegaEvento não será tanto a localização, até porque se pensar-mos bem não está assim tão mal. O meio não é Coimbra... o pessoal de Faro que o diga. O problema ali é outro...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #17 a segunda 26 abr 2010, 14:15 

the_Ateam Escreveu:eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos) :twisted:

Fico ofendido por não teres em consideração a conversa com o Pinto da Costa do geocaching nacional. :D :D :D

Acho que o projecto tem pernas para andar, haja oportunidade para tal. Seguramente que, tal como o Geopt, se trata de um processo de evolução natural.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #18 a segunda 26 abr 2010, 14:17 

Como reviewer, tenham em consideração que se trata de um projecto comercial, logo um evento dedicado a tal tem os naturais constragimentos.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #19 a segunda 26 abr 2010, 14:21 

SUp3rFM Escreveu:
the_Ateam Escreveu:eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos) :twisted:

Fico ofendido por não teres em consideração a conversa com o Pinto da Costa do geocaching nacional. :D :D :D

Acho que o projecto tem pernas para andar, haja oportunidade para tal. Seguramente que, tal como o Geopt, se trata de um processo de evolução natural.

Safa-te o facto de seres do FCP, mas Aroeira não é propriamente acima do Douro ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #20 a segunda 26 abr 2010, 14:24 

Tive o privilégio (devido a uma agradável coincidência e nada mais do que isso) de poder desfolhar a arte final do primeiro número, escassos minutos de entrar na gráfica 8-) .

Devo dizer que pelo que vi, a revista é tudo menos regional ;).

Talvez porque os editores sejam da zona da Grande Lisboa, e neste primeiro número (para manter algum secretismo) se tivessem socorrido apenas do seu próprio material fotográfico, a coisa tenha ficado com um ar mais familiar. Contudo a mensagem que me transmitiram foi da enorme vontade de estender o leque de participações aos quatro cantos de Portugal.

Aguardo com enorme expectativa o lançamento do primeiro número, seguro de que vai agradar bastante a toda a gente. Só espero que esta comunidade tenha gente suficiente para rentabilizar o investimento necessário para produzir cada edição.
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes