Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching
Já fiz geocaching com os meus pais, por exemplo, mas não os vejo a agarrarem-se ao computador para correrem os foruns e se embrenharem neste mundo. A revista é capaz de chegar a esses nichos...
BR
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Kinder Escreveu:Eu acredito que até conseguisse-mos chegar a um Mega Evento, se este estivesse melhor localizado.
Talvez um evento a meio caminho para geocachers do Norte e do Sul tivesse uma maior aceitação!
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Geocacher Viciado
Carlytos Escreveu:Kinder Escreveu:Eu acredito que até conseguisse-mos chegar a um Mega Evento, se este estivesse melhor localizado.
Talvez um evento a meio caminho para geocachers do Norte e do Sul tivesse uma maior aceitação!
Aproveito para deixar aqui os meus votos de felicidade para o projecto e dizer que independentemente dos "se nãos" que aqui foram publicados eu comprarei sempre a revista, que mais nao seja para coleciona-la, porque as publicações nos foruns e sites, sao constantemente eliminados, editados e esquecidos... e assim, com as revistas na minha posse, poderei sempre recordar aquela escrita... Avançem que eu estou impaciente!
Quanto ao comentario do Kinder, acho que disse tudo! Nunca fui a nenhum, porque nao conheço ninguem do seio do geocaching, excepto o Roberto (CRL Team), pois faço geocaching sempre sozinho e só frequento foruns...mas um MEGA EVENTO ( e não mais um evento), era o mote necessario para pegar na miuda e por-me a caminho para ir ter com um "milhar" de tipos que nunca vi na vida, mas que me iriam tratar com um amigo de infancia! Pensem nisso!
Cump,
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
the_Ateam Escreveu:eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos)
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geocacher Viciado
SUp3rFM Escreveu:the_Ateam Escreveu:eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos)
Fico ofendido por não teres em consideração a conversa com o Pinto da Costa do geocaching nacional.![]()
![]()
Acho que o projecto tem pernas para andar, haja oportunidade para tal. Seguramente que, tal como o Geopt, se trata de um processo de evolução natural.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
the_Ateam Escreveu:eh pah, agora ao olhar para a capa fiquei com a sensação que é uma revista regional e não nacional... não identifiquei nada relacionado com o Geocaching cá de cima (se bem que eu não fui a todos esses eventos)
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes