Caches interessantes arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #311 a sexta 30 mar 2012, 12:54 

Re: Caches interessantes arquivadas

lgass Escreveu:
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Mais um owner que se chateou...

Archive 03/29/2012
é pena ter de ser mas alguem anda me a destruir as caches um dia destes farei uma nova peço desculpa a todos os geocachers

Só sobrou a (multi-) A Casa das Salinas que será uma GPS 2012 se não for também arquivada. A cache foi referida por mim aqui.

Sobrou a melhor de todas, que é também a que está mais afastada do centro urbano. Pessoalmente, penso que as caches urbanas estão mais sujeitas aos desaparecimentos, o que não é necessariamente mau :)

Quando comecei a praticar Geocaching, uma das grandes virtudes que lhe encontrei, foi o apelo aos praticantes para saírem fora dos centros urbanos e conhecerem locais que saem fora das suas rotinas diárias. Algures no tempo, essa ideia subverteu-se. Seria interessante que as coisas voltassem ao espírito da sua génese, ainda que por linhas tortas...

epah, reformula lá o fraseamento da tua ideia porque, na minha opinião, não te saiu nada bem.

o que acho que querias dizer: "gostava que a qualidade das caches melhorasse, e que os owners se dedicassem mais a mostrar locais fora dos grandes centros urbanos, reduzindo também o número de caches fraquitas que proliferam e enchem as cidades."

o que se lê dali:"destruirem caches não é mau... continuem para ver se o pessoal começa a esconder caches mais longe"

:twisted:

Olha que não! Aquilo que eu escrevi é mesmo o que queria dizer :)

Claro que estou a partir do pressuposto que as caches urbanas desapareceram todas de causas naturais e não foram fruto de alguma perseguição.

Acho que se está abusar não só de caches urbanas como também da forma pouco amigável do Geocacher como estão colocadas. Não me estou a referir a estas caches do Bruno Paixão em concreto.

Isso leva a que as caches urbanas tenham uma esperança média de vida muito curta. É tão natural como respirar.

Pessoalmente sinto muito mais motivação para o Geocaching quando estou fora dos centros urbanos. Não que tenha algum complexo em relação aos Muggles (isso perdi ao fim de uma dúzia de caches urbanas), mas porque para mim Geocaching é uma actividade de lazer relaxante. Procurar uma cache num centro urbano debaixo dos olhares intimidantes dos Muggles não tem nada de relaxante.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #312 a sexta 30 mar 2012, 15:21 

mais uma bela cache arquivada:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC210GY

A paciência tem limites apesar de muita luta do Gato para manter esta sempre disponivel...

Até me vou rir se começarem a surgir containers iguais, pela originalidade do antigo e com tantos ''roubados'' ''desaparecidos'' será bem provavel.
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #313 a sexta 30 mar 2012, 15:33 

Durou mais de dois anos...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #314 a sexta 30 mar 2012, 16:19 

Era uma óptima cache, mas com um container demasiado apetecível para os putos colarem no frigorífico :?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #315 a sexta 30 mar 2012, 19:39 

Caches interessantes arquivadas

Bolas... Uma cache com 41 favoritos é claramente daquelas q n é para deixar morrer!!! :(

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem Post: #316 a sexta 30 mar 2012, 20:13 

Felinos Escreveu:Bolas... Uma cache com 41 favoritos é claramente daquelas q n é para deixar morrer!!! :(

Tens toda a razão, mas após ter feito 6 contentores destes e ter mudado as coordenadas várias vezes, chega o dia em que a paciência acaba!!!

Imagem
Imagem

Foi com muita pena que a arquivei, mas qualquer dia não fazia outra coisa a não ser passar o tempo no torno!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #317 a sexta 30 mar 2012, 20:23 

Soube bem rever este container, ainda que num último adeus :(

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #318 a sexta 30 mar 2012, 22:23 

Esse container deve figurar nesta thread magnífica: http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=62421 - Cool Cache Containers
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Mensagem Post: #319 a sexta 30 mar 2012, 23:05 

SUp3rFM Escreveu:Esse container deve figurar nesta thread magnífica: http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=62421 - Cool Cache Containers

Se o "Super" o diz até me sinto feliz (fiz uma rima), mas eu não consigo fazê-lo! O fórum é só para PM não é?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #320 a sexta 30 mar 2012, 23:35 

Gato Maltês Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Esse container deve figurar nesta thread magnífica: http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=62421 - Cool Cache Containers

Se o "Super" o diz até me sinto feliz (fiz uma rima), mas eu não consigo fazê-lo! O fórum é só para PM não é?

nope. é para todos!
--
BR
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes