Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #51 a domingo 11 mar 2012, 12:45 

Re: Power Trails

As caches do Caracache não são um PT. Existe por outro lado um, pequeno, no concelho de Tavira. Algarve é quase uma terra livre, sendo assim.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a domingo 11 mar 2012, 18:18 

Torgut Escreveu:As caches do Caracache não são um PT. Existe por outro lado um, pequeno, no concelho de Tavira. Algarve é quase uma terra livre, sendo assim.

Verdade que há algumas diferenças entre séries e PT, mas às vezes são muito subtis... Digamos que nas séries as caches não perdem a personalidade própria e nos PT sim. Mas há nuances... E realmente temos uma ecovia em Tavira que disfarça um PT ECOVIA do LITORAL 10 caches.

E a propósito de ecovias temos mais o Powertrail do Lima

GC1R192 Lampreia [Powertrail do Lima V] Fernando Rei 2009-05-10 A Viana do Castelo
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 16 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #53 a terça 13 mar 2012, 03:09 

Boas, sendo eu um adepto dos Pt já fiz alguns, uns que me agradaram mais e outros menos como é normal, depois de logar alguns entendi que devia de criar o meu Pt na minha zona, obviamente que está feito ao gosto desta equipa de Geocachers, quanto a mim um Pt não deve ser de caches de dificil procura porque o que queremos mostrar é um percurso e não um local especifico e é mau para quem o vem fazer ir embora com o Pt incompleto, a minha duvida é se a ideia que tenho dos Pt está errada e já agora gostaria de saber opiniões, é que depois de lançar o nosso os logs são em grande parte de agrado mas outros há que me deixam boquiaberto e até um pouco desmotivado.

OBrigado e boas cachadas a todos [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #54 a terça 13 mar 2012, 14:01 

Plteam Escreveu:Boas, sendo eu um adepto dos Pt já fiz alguns, uns que me agradaram mais e outros menos como é normal, depois de logar alguns entendi que devia de criar o meu Pt na minha zona, obviamente que está feito ao gosto desta equipa de Geocachers, quanto a mim um Pt não deve ser de caches de dificil procura porque o que queremos mostrar é um percurso e não um local especifico e é mau para quem o vem fazer ir embora com o Pt incompleto, a minha duvida é se a ideia que tenho dos Pt está errada e já agora gostaria de saber opiniões, é que depois de lançar o nosso os logs são em grande parte de agrado mas outros há que me deixam boquiaberto e até um pouco desmotivado.

OBrigado e boas cachadas a todos [;)]

A cache bónus já tem 4 Favoritos, por isso o powertrail não há-de ser assim tão mau ;)
Quando tiver oportunidade passo por lá para o avaliar [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #55 a terça 13 mar 2012, 16:09 

E as logs também não são más... Queixas-te do quê? Logs curtas? Esquece... Terem-se queixado dos containers por se poderem confundir com lixo? Isso realmente poderás melhorar ;) E as garrafas de essencial já estão patenteadas para para todo o País :)
Há muito tempo que não vou para os lados de S.Pedro de Muel e ao pinhal de Leiria. O teu PT é um bom incentivo. Depois das votações para os GPS 2011...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #56 a terça 13 mar 2012, 16:15 

post duplicado.
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 16 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #57 a terça 13 mar 2012, 17:00 

Boas eu não me estou a queixar nem a pedir para dizerem bem do pt só [8D] queria saber opiniões sobre o que as pessoas gostam de encontrar num pt se caches difíceis se fáceis pra fazer o pt sem demorar uma eternidade....quanto aos containers confundidos com lixo é ataque pessoal [:D] fico admirado é o pessoal se queixar que as caches estão muito fáceis e afins mas....

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #58 a terça 13 mar 2012, 17:11 

Plteam Escreveu:Boas eu não me estou a queixar nem a pedir para dizerem bem do pt só [8D] queria saber opiniões sobre o que as pessoas gostam de encontrar num pt se caches difíceis se fáceis pra fazer o pt sem demorar uma eternidade....quanto aos containers confundidos com lixo é ataque pessoal [:D] fico admirado é o pessoal se queixar que as caches estão muito fáceis e afins mas....

Se é um powertrail gosto que as caches sejam fáceis, e de preferência que possuam dica e spoiler. Já vi logs nas minhas caches a queixarem-se que a dica torna a procura demasiado fácil e portanto tira a piada da caça ao container. Antes ainda respondia que se querem mais difícil se calhar o ideal era não lerem a dica....agora já nem respondo.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #59 a terça 13 mar 2012, 17:16 

também sou apologista da opinião do Arqueolobo... e também já recebi logs a queixarem-se de ser demasiado fácil... mas fizeram decrypt da dica, e abriram a imagem spoiler :|
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #60 a terça 13 mar 2012, 18:47 

Plteam Escreveu:Boas eu não me estou a queixar nem a pedir para dizerem bem do pt só [8D] queria saber opiniões sobre o que as pessoas gostam de encontrar num pt se caches difíceis se fáceis pra fazer o pt sem demorar uma eternidade....quanto aos containers confundidos com lixo é ataque pessoal [:D] fico admirado é o pessoal se queixar que as caches estão muito fáceis e afins mas....

Os piores DNF's para nós são sem sombra de duvida os DNF's em PT's e o que disseste no teu post inicial corresponde à nossa perspectiva de PT's tambem...
Basicamente convem que deem um bom momento de geocaching e uma contabilização de founds agradavel...

Destaco um Pt que fizemos dos mais faceis que podia haver num sitio simples, simples onde nada se destacava mas a soma das caches e o passeio que fizemos em busca de cada uma colocou um sorriso em cada um dos geocachers que fez nesse dia...(falo do PT Malhou).

Formula matematica para um PT
PT bom = Simples + Agradavel
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante