Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Torgut Escreveu:As caches do Caracache não são um PT. Existe por outro lado um, pequeno, no concelho de Tavira. Algarve é quase uma terra livre, sendo assim.
Micro
Registado: quarta 16 fev 2011, 16:38
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Plteam Escreveu:Boas, sendo eu um adepto dos Pt já fiz alguns, uns que me agradaram mais e outros menos como é normal, depois de logar alguns entendi que devia de criar o meu Pt na minha zona, obviamente que está feito ao gosto desta equipa de Geocachers, quanto a mim um Pt não deve ser de caches de dificil procura porque o que queremos mostrar é um percurso e não um local especifico e é mau para quem o vem fazer ir embora com o Pt incompleto, a minha duvida é se a ideia que tenho dos Pt está errada e já agora gostaria de saber opiniões, é que depois de lançar o nosso os logs são em grande parte de agrado mas outros há que me deixam boquiaberto e até um pouco desmotivado.
OBrigado e boas cachadas a todos
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Micro
Registado: quarta 16 fev 2011, 16:38
Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
Plteam Escreveu:Boas eu não me estou a queixar nem a pedir para dizerem bem do pt sóqueria saber opiniões sobre o que as pessoas gostam de encontrar num pt se caches difíceis se fáceis pra fazer o pt sem demorar uma eternidade....quanto aos containers confundidos com lixo é ataque pessoal
fico admirado é o pessoal se queixar que as caches estão muito fáceis e afins mas....
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Plteam Escreveu:Boas eu não me estou a queixar nem a pedir para dizerem bem do pt sóqueria saber opiniões sobre o que as pessoas gostam de encontrar num pt se caches difíceis se fáceis pra fazer o pt sem demorar uma eternidade....quanto aos containers confundidos com lixo é ataque pessoal
fico admirado é o pessoal se queixar que as caches estão muito fáceis e afins mas....
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes