Caches em Coimbra - Opiniões

Moderadores: KimPossible, jasafara

Nano
Nano

Registado: segunda 06 fev 2012, 02:38

Mensagem Post: #1 a terça 28 fev 2012, 17:47 

Caches em Coimbra - Opiniões

Eu criei este tópico para tentar perceber o que se passa com algumas caches em coimbra. Duas que me têm metido alguma confusão são: Terreiro de Sansão (que gostaria que alguém me explicasse porque raio foi desactivada) e SPC (que deveria ser desactivada pelo perigo inerente à mesma, e não é)

Cumprimentos a todos

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #2 a terça 28 fev 2012, 17:58 

Re: Caches em Coimbra - Opiniões

não te posso confirmar a 100%, mas tenho quase a certeza que a Terreiro de Sansão foi desactivada por ser considerada um risco a locais que tenham caixas semelhantes ao container... à semelhança de um container semelhante a um aspersor por ajudar a estragar semelhantes... julgo que seja isso mas não vi nenhuma informação oficial sobre isto...

quanto à SPC, parece-me uma fábrica abandonada (não fiz a cache) como muitas outras que aí andam... que queres dizer com risco?

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #3 a terça 28 fev 2012, 18:05 

Xiiii

Pronto vai começar....

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #4 a terça 28 fev 2012, 18:19 

Luis, fiquei um pouco confuso com tanta semelhança similar identicamente parecido a mesma coisa... hehehehe
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #5 a terça 28 fev 2012, 18:30 

foi de propósito.
spoiler da terreiro de sansão
aquele container é um fake de uma simples caixa eléctrica num sítio onde não existe mais nenhuma e está super bem integrada

não percebo nem concordo com a desactivação (caso seja este o motivo, coisa que não posso confirmar)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #6 a terça 28 fev 2012, 19:48 

lgass Escreveu:foi de propósito.
aquele container é um fake de uma simples caixa eléctrica num sítio onde não existe mais nenhuma e está super bem integrada

não percebo nem concordo com a desactivação (caso seja este o motivo, coisa que não posso confirmar)

A sério?!?!?
É que estou para substituir uma cache que tenho desactivada por algo parecido... :shock: :shock:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a terça 28 fev 2012, 19:58 

Mr. Playmobil Escreveu:Eu criei este tópico para tentar perceber o que se passa com algumas caches em coimbra. Duas que me têm metido alguma confusão são: Terreiro de Sansão (que gostaria que alguém me explicasse porque raio foi desactivada) e SPC (que deveria ser desactivada pelo perigo inerente à mesma, e não é)

Cumprimentos a todos

Bem-vindo ao fórum Mr. Playmobil. Não sei se a Terreiro de Sansão terá a ver com o tipo de container. Já a encontrei há alguns anos, e se o container se mantém poderá estar no alvo dessa desactivação. Pessoalmente já me habituei a lidar com esses containers, mas admito que possa chocar mentes mais sensíveis. Já contactaste o owner para obter informação sobre a causa? Ele seguramente que terá sido alertado pelo revisor acerca do motivo :)

Em relação à SPC não estou a ver sequer que cache possa ser, mas se achas que está a colocar em perigo a integridade física dos Geocachers, poderás alertar o owner ou um revisor dessa situação. Será menos desagradável a "denúncia" do que algum acidente grave.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #8 a terça 28 fev 2012, 20:29 

prodrive Escreveu:
Mr. Playmobil Escreveu:Eu criei este tópico para tentar perceber o que se passa com algumas caches em coimbra. Duas que me têm metido alguma confusão são: Terreiro de Sansão (que gostaria que alguém me explicasse porque raio foi desactivada) e SPC (que deveria ser desactivada pelo perigo inerente à mesma, e não é)

Cumprimentos a todos

Bem-vindo ao fórum Mr. Playmobil. Não sei se a Terreiro de Sansão terá a ver com o tipo de container. Já a encontrei há alguns anos, e se o container se mantém poderá estar no alvo dessa desactivação. Pessoalmente já me habituei a lidar com esses containers, mas admito que possa chocar mentes mais sensíveis. Já contactaste o owner para obter informação sobre a causa? Ele seguramente que terá sido alertado pelo revisor acerca do motivo :)

Em relação à SPC não estou a ver sequer que cache possa ser, mas se achas que está a colocar em perigo a integridade física dos Geocachers, poderás alertar o owner ou um revisor dessa situação. Será menos desagradável a "denúncia" do que algum acidente grave.

sendo que, situações que coloquem a integridade física dos geocachers, tanto quanto sei, não são motivo para desactivação de caches... estive a ver por alto a cache e só mesmo se se estiver a referir a ser propriedade privada... não sei

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #9 a terça 28 fev 2012, 21:25 

Felinos Escreveu:
lgass Escreveu:foi de propósito.

A sério?!?!?
É que estou para substituir uma cache que tenho desactivada por algo parecido... :shock: :shock:

Esse tipo de container deverá ter uma identificação clara de que se trata de um jogo, de tal forma que se reconheça ser um container sem lhe mexer, eu tenho um container igualzinho e tive esses problemas a coisa resolveu-se com um autocolante (resistente) no cantinho da cache...

Mas existem um numero grande de containers deste genero sem identificação alguma
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #10 a terça 28 fev 2012, 23:56 

Já eu acho que o problema desses contentores, não são os contentores, mas sim as caixas eléctricas existentes perto de outras caches. E que, por se lembrarem dos outros, se vá lá mexer.
Imagem Imagem Imagem
Próximo

Voltar para COIMBRA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes