Nano
Registado: segunda 06 fev 2012, 02:38
Caches em Coimbra - Opiniões
Cumprimentos a todos
Moderadores: KimPossible, jasafara
Nano
Registado: segunda 06 fev 2012, 02:38
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Geocacher Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
lgass Escreveu:foi de propósito.
spoiler da terreiro de sansão
não percebo nem concordo com a desactivação (caso seja este o motivo, coisa que não posso confirmar)
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Mr. Playmobil Escreveu:Eu criei este tópico para tentar perceber o que se passa com algumas caches em coimbra. Duas que me têm metido alguma confusão são: Terreiro de Sansão (que gostaria que alguém me explicasse porque raio foi desactivada) e SPC (que deveria ser desactivada pelo perigo inerente à mesma, e não é)
Cumprimentos a todos
Geocacher Viciado
prodrive Escreveu:Mr. Playmobil Escreveu:Eu criei este tópico para tentar perceber o que se passa com algumas caches em coimbra. Duas que me têm metido alguma confusão são: Terreiro de Sansão (que gostaria que alguém me explicasse porque raio foi desactivada) e SPC (que deveria ser desactivada pelo perigo inerente à mesma, e não é)
Cumprimentos a todos
Bem-vindo ao fórum Mr. Playmobil. Não sei se a Terreiro de Sansão terá a ver com o tipo de container. Já a encontrei há alguns anos, e se o container se mantém poderá estar no alvo dessa desactivação. Pessoalmente já me habituei a lidar com esses containers, mas admito que possa chocar mentes mais sensíveis. Já contactaste o owner para obter informação sobre a causa? Ele seguramente que terá sido alertado pelo revisor acerca do motivo
Em relação à SPC não estou a ver sequer que cache possa ser, mas se achas que está a colocar em perigo a integridade física dos Geocachers, poderás alertar o owner ou um revisor dessa situação. Será menos desagradável a "denúncia" do que algum acidente grave.
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Felinos Escreveu:lgass Escreveu:foi de propósito.
spoiler da terreiro de sansão
não percebo nem concordo com a desactivação (caso seja este o motivo, coisa que não posso confirmar)
A sério?!?!?
É que estou para substituir uma cache que tenho desactivada por algo parecido...![]()
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes