My Gadgets...

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 16 mai 2010, 18:33

Mensagem Post: #21 a quarta 30 jun 2010, 16:36 

Re: My Gadgets...

Nós começámos com um Nuvi 250w....

após cerca de um ano e meio démos o salto para um Etrex Legend HCX...

Mas como a "sede" de evolução e conhecimento é maior, adquirimos recentemente um Oregon 550.. que apesar de não estar (ainda) totalmente explorado, esperamos brevemente abusar das suas capacidades...

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #22 a quarta 30 jun 2010, 16:48 

Porra... já me esquecia do HCx :P

RavenMaster Escreveu:Hum... Os gadgets utilizados apenas para cachar, para a lista ficar mais curta...

Comprámos um Etrex Vista que ainda hoje está connosco
Um HTC 3300 para complementar tudo o que o Vista não fazia
Um N95 para tudo o que o 3300 não fazia como deve de ser (fotos e geo-referenciação) e que ainda hoje está connosco
O HTC 3300 foi substituído por um HTC 3600
Foi comprado e vendido pouco tempo depois um NDrive S300
Foi adquirido um Magellan 210 que já foi vendido e que durou meia dúzia de meses, estava a um excelente preço
Foi comprado um TomTom 710
O HTC 3600 foi substituído por um HTC Touch Pro 2
Comprámos um Legend Hcx
Foi vendido o TomTom 710 e comprado um Nuvi 1200
Que foi complementado com um Oregon 300 e vendemos o Legend HCx
Que foi substituído pouco tempo depois por um Oregon 550 :mrgreen:
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #23 a quarta 30 jun 2010, 16:57 

Bluebelt I c/ gps mod drive

Nano
Nano

Registado: domingo 20 jun 2010, 00:33

Mensagem Post: #24 a quarta 30 jun 2010, 17:07 

Boas,

Eu comecei as minhas aventuras em busca dos caixotes com um Garmin Geko 301. Nunca me deixou mal, mas tinha muitas limitações quanto ao número de waypoints que suportava.
Com o gosto pela prática a aumentar a minha companheira lucinuska ofereceu-nos um Oregon 400t para elevarmos o jogo a outro nível. E assim foi. Como sou grande fã de tecnologia (GPS em especial...devo-me ter perdido alguma vez em puto e agora tenho este fetiche de querer saber sempre onde estou... [:D]) estudei com afinco todas as funcionalidades da máquina e agora tiro grande proveito de tudo o que permite. Associado a estes dois ainda há a "Laurindinha" (TomTom One) no carro para o caso de querermos que nos cantem as instrucções de como chegar ao spot e há dias apareceu um "canário" (Garmin GPS 60) a bom preço que também se juntou à festa. Assim sendo, quando vamos para o mato o dia todo para andar a pé e apanhar caixinhas vou eu com o Oregon, a lucinuska com o Geko e o "canário" pendurado na mochila a registar o caminho. Assim tento garantir que entre os três saberei sempre como regressar ao carro.
Também houve por breves instantes um pda MDA Vario com um Holux gpslim 240 BT mas foi sol de pouca dura. Nós gostamos imenso de andar no mato com chuva e mau tempo por isso prcisamos de ter material dedicado que não falha e aguenta a intempérie.

Regular
Regular

Registado: quarta 15 set 2010, 12:31

Mensagem Post: #25 a segunda 20 set 2010, 13:08 

Há 2 anos fiquei a conhecer isto do Geocaching quando comprei um Navigon para o carro. No entanto, nunca me tinha aventurado na busca dos tupperwares.
Foi só tem finais de Julho deste ano que, depois de adquirir um Optimus Boston (Android), decidi que era desta. Foi só descarregar do Market o software necessário e fazer-me às caches.
Normalmente da-me erros de 4m, e em dias em que está louco é que tenho erros de 3m.
Escusado será dizer que é tudo paperless. Só me queixo do facto de não ser impermeável e de ainda não ter descoberto uma app/artimanha para Trackback.
Num futuro próximo não me vejo a adquirir um GPS dedicado, mas se o gosto pela actividade não se perder, essa compra vai acabar por acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Large
Large

Registado: quarta 04 ago 2010, 12:48

Mensagem Post: #26 a segunda 20 set 2010, 13:26 

Boas sou um iniciante nestas andanças, neste momento uso um HTC HD2 com o cachebox instalado e o tomtom quando preciso de saber a estrada até ao spot, funciona muito bem, o único problema é a bateria que tem uma duração muito limitada, mas para já vai dando.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #27 a terça 04 jan 2011, 00:32 

viperunderground Escreveu:Inicialmente andei bastante tempo com um Ndrive G250
As primeiras 25, 30 caches foram encontradas apenas olhando para a posição GPS onde estava. :lol:
Depois para ter uma melhor "accuracy" na chegada ao ponto final comprei um Magellan SporTrak Pro no ebay por $50 dolares. Mas ficou retido na alfandega e tive de pagar mais 25€. No total ficou á volta de 80€.
Sou um maníaco por gadgets, mas nunca compro nada novo. Só mesmo se for por necessidade. Fiquei sem telemóvel e decidi comprar um Asus P320 que me é util para o paperless e por vezes também cacha.
Entretanto, ando sempre em buscas de pechinchas, e no ebay acabei por comprar um Magellan Explorist 100 por $20 dolares (já com portes), só para ter no carro para emergências. Mas, mal fiz o pagamento, encontrei um Garmin Etrex Vista por apenas $25 (já com portes) e pumba.. mais um.
Andava eu à procura de polainas em Coimbra que me falaram na Worten Outlet e lá fui eu ver as vistas. Quando chego lá vejo um Magellan Triton 200 por 39,90€. Ora, não resisti!! :)
Entretanto andava a pensar em substituir o Ndrive e apareceu-me um excelente negócio nos classificados do gc-pt: Um Garmin Nuvi 250w pro 50€ + portes.

Com isto tudo, tenho este equipamentos todos comigo. Cada um deles tem a sua função, nem que seja ficar em casa estar à espera que outro se avarie. :lol:

Ai e tal!!! Ninguém me dá prendas... pumba... ofereci a mim próprio um Oregon 450!!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #28 a terça 04 jan 2011, 01:13 

viperunderground Escreveu:
viperunderground Escreveu:Inicialmente andei bastante tempo com um Ndrive G250
As primeiras 25, 30 caches foram encontradas apenas olhando para a posição GPS onde estava. :lol:
Depois para ter uma melhor "accuracy" na chegada ao ponto final comprei um Magellan SporTrak Pro no ebay por $50 dolares. Mas ficou retido na alfandega e tive de pagar mais 25€. No total ficou á volta de 80€.
Sou um maníaco por gadgets, mas nunca compro nada novo. Só mesmo se for por necessidade. Fiquei sem telemóvel e decidi comprar um Asus P320 que me é util para o paperless e por vezes também cacha.
Entretanto, ando sempre em buscas de pechinchas, e no ebay acabei por comprar um Magellan Explorist 100 por $20 dolares (já com portes), só para ter no carro para emergências. Mas, mal fiz o pagamento, encontrei um Garmin Etrex Vista por apenas $25 (já com portes) e pumba.. mais um.
Andava eu à procura de polainas em Coimbra que me falaram na Worten Outlet e lá fui eu ver as vistas. Quando chego lá vejo um Magellan Triton 200 por 39,90€. Ora, não resisti!! :)
Entretanto andava a pensar em substituir o Ndrive e apareceu-me um excelente negócio nos classificados do gc-pt: Um Garmin Nuvi 250w pro 50€ + portes.

Com isto tudo, tenho este equipamentos todos comigo. Cada um deles tem a sua função, nem que seja ficar em casa estar à espera que outro se avarie. :lol:

Ai e tal!!! Ninguém me dá prendas... pumba... ofereci a mim próprio um Oregon 450!!

Já me tinha questionado sobre a tua assinatura, mas só agora é que li a explicação [:D] Isso é que é gostar mesmo de gadgets!
ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #29 a terça 04 jan 2011, 01:52 

tmob Escreveu:
Já me tinha questionado sobre a tua assinatura, mas só agora é que li a explicação [:D] Isso é que é gostar mesmo de gadgets!

Eu diria que é dinheiro a mais. E pagar bolos à malta tá quieto!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #30 a terça 04 jan 2011, 03:52 

Comecei a pouco tempo mas tb ja tenho alguns aparelhos por já usar a muito tempo GPS nos teleles.:

HTC Diamond com ; TomTom e POI das caches, GCzII, Cachebox com GPSModDriver, Wherigo. (2 Baterias Extras)
HTC Diamond2 com os mesmos APP do Diamond. (1 bateria extra)
HTC TyTN PRO com antena BT TOMTOM ja martelada com o "Static Navigation" desligado e Cachebox (1 bateria Extra)

por ultimo adquiri um Garmin Etrex Vista HCx que comprei em segunda mão que estou ainda a explorar.

Com tudo isto toda a gente tem um aparelho para a brincadeira quando vai a famelga pro Geocaching.

Cumprimentos.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».
AnteriorPróximo

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante