Boas,
Eu comecei as minhas aventuras em busca dos caixotes com um Garmin Geko 301. Nunca me deixou mal, mas tinha muitas limitações quanto ao número de waypoints que suportava.
Com o gosto pela prática a aumentar a minha companheira lucinuska ofereceu-nos um Oregon 400t para elevarmos o jogo a outro nível. E assim foi. Como sou grande fã de tecnologia (GPS em especial...devo-me ter perdido alguma vez em puto e agora tenho este fetiche de querer saber sempre onde estou...
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
) estudei com afinco todas as funcionalidades da máquina e agora tiro grande proveito de tudo o que permite. Associado a estes dois ainda há a "Laurindinha" (TomTom One) no carro para o caso de querermos que nos cantem as instrucções de como chegar ao spot e há dias apareceu um "canário" (Garmin GPS 60) a bom preço que também se juntou à festa. Assim sendo, quando vamos para o mato o dia todo para andar a pé e apanhar caixinhas vou eu com o Oregon, a lucinuska com o Geko e o "canário" pendurado na mochila a registar o caminho. Assim tento garantir que entre os três saberei sempre como regressar ao carro.
Também houve por breves instantes um pda MDA Vario com um Holux gpslim 240 BT mas foi sol de pouca dura. Nós gostamos imenso de andar no mato com chuva e mau tempo por isso prcisamos de ter material dedicado que não falha e aguenta a intempérie.