prodrive Escreveu:Ontem passei pelo evento do
Meet Up & Pizzas e finalmente consegui deitar a unha, de uma assentada ao número 2 e 3 da revista.
Confesso que estou surpreendido com a evolução e com a qualidade que a revista está a ter, que está a cilindrar as minhas expectativas.
A leitura é muito agradável e os temas estão bastante variados e diversificados. Está bastante equilibrado entre gadgets e Geocaching. Não me interesso minimamente pelas questões tecnológicas e passo a direito tudo o que são rubricas de GPS, GSAK, telemóveis e afins, mas o que sobra dá-me imenso prazer e é mais do que justificativo dos 2€ que dispendo para a comprar.
No #2 gostei bastante do artigo do Peter! sobre o episódio da cache do
Jardim das Comunidades [Almansil]. Durante vários meses guardei o SMS com o pedido de helpdesk, devido à invulgaridade da situação.
Gosto também das rubricas sobre escalada do Vasco Gonçalves, que num discurso bastante simples tornam a escalada acessível ao comum dos mortais. Também a rubrica de Earthcaches do Daniel Oliveira está muito interessante, assim como o cantinho do revisor (um óptimo guia para os iniciados... e não só), e os conselhos práticos do Jorgeorge.
A revista devora-se com grande facilidade e chega-se ao fim com o apetite aberto para o número seguinte.
Parabéns aos autores e espero que não esmoreçam e mantenham o nível nas próximas edições!!
o meu artigo saiu no #3 e não no #2 como o prodrive referiu, mas a malta percebeu a ideia, acho eu.
a minha opiniao quanto á revista tenho-a dado por mail todas as semanas directamente para quem de direito..
espero que os extensos mails que envio sejam lidos e tido em conta como a minha opiniao pessoal da revista.
mais publicamente, e sobre a capa do numero 3, e ainda sem a ter lido, o que espero desta revista é aquilo que em parte o superfm refere, ou seja.. imparcialidade..
todos nós.. novos ou velhos, com 7 anos de experiencia ou 7 dias de experiencia, deverá conseguir ler a revista, e sentir-se identificado com o jogo.
todos nos partilhamos do gosto pelo geocaching, por isso vamos fazer uma revista de interesse para todos, publicar artigos de interesse comum, sem olhar a geocachers, guerrinhas, grupinhos, pessoas individuais ou grupos.
nao sei o que é a Irmandade que referem, mas no #3 irei saber, mas penso que acima de tudo vem a imparcialidade numa revista.
como ja referi por mail, gostava muito de ver artigos diversos de vários temas, como por exemplo Jipes, BTT, powertrails, caminhadas, caches de destaque por zonas e desporto (caches recomendadas para Jipes, para BTT, para escalada, para barcos, para avioes, etc), indicar caches todos meses numa região do pais (votação de caches por zona no site, por exemplo), ou falar com o owner das mesmas, etc...
acima de tudo, penso que a revista tem vindo a crescer, e como tudo na vida, tem altos e baixos, melhores ou piores escolhas de temas, nao consegue agradar a gregos e troianos.. mas isso faz tudo parte do mesmo criterio que deve sempre existir... imparcialidade

venha o #3 que ja tou com agua na boca