Regular
Registado: domingo 16 mai 2010, 18:33
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Large
Registado: sexta 30 abr 2010, 13:29
try_me Escreveu:Futurologia nunca foi o forte do "Tuga".. e que tal esperarmos por algo de concreto, prático, de forma a que toda a Comunidade possa opinar e formalizar a sua opinião, devidamente justificada claro, assente em algo real?
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Papaleguas Escreveu:Eu, ou outro elemento qualquer, não sou obrigado a associar-me para practicar o meu geocaching, tomando em conta que este é controlado pela groundspeak.
Papaleguas Escreveu:A associação também não poderá criar caches, "só para sócios" pois isso iria causar problemas com os premium members e iria contra as próprias normas da groundspeak, portanto a criação da associação por si não é impeditiva de continuarem a practicar geocaching.
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Regular
Papaleguas Escreveu:Hugo, o que queria esclarecer, porque me pareceu que algumas pessoas também pensaram nisso é que mesmo com a ANG, as pessoas podem continuar a practicar o geocaching que sempre fizeram sem ser sócios porque as caches que procuramos são listadas na groundspeak e são independentes dos movimentos associativos.
Logo se eu não me quizer associar, continuo na minha a fazer geocaching na maior.
TB
Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
Rogav Escreveu:7 páginas depois, o responsável ainda não se "acusou"... porque será?
TB
Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15
RKelux Escreveu:Não é bem assim... como poderás verificar no post #36 deste tópico.
PS: Yessss... usei a numeração dos posts, viram, viram??
RKelux Escreveu:Rogav Escreveu:7 páginas depois, o responsável ainda não se "acusou"... porque será?
Não é bem assim... como poderás verificar no post #36 deste tópico.
PS: Yessss... usei a numeração dos posts, viram, viram??
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes