Large
Registado: quinta 15 abr 2010, 11:20
Re: ANG - Associação Nacional de Geocaching
ang Escreveu:Devido a muitos comentários errados e algumas dúvidas achamos por bem vir esclarecer o seguinte:
Este é um projecto que já vem a ser trabalhado à mais de um ano e pouco, não foi algo que nos passou pela cabeça agora.
A A.N.G. é uma associação sem fins lucrativos e o seu principal objectivo será a promoção do Geocaching em Portugal bem como defender os interesses de todos os seus associados.
Da sua fundação fazem parte o Carlos Monho, Nuno Veríssimo e Tânia Costa.
Brevemente publicaremos os nossos estatutos, contactos e os restantes corpos sociais,estejam atentos ao site oficial da A.N.G.
Temos em curso diversas negociações de protocolos para o beneficio da comunidade.
Esta associação é totalmente independente da GeocacherZONE & GZ Portugal.
Todos os dados obtidos através no nosso site (http://www.ang.pt) serão utilizados única e exclusivamente pela associação e para promoção, divulgação e apoio ao seus associados.
O que vos pedimos é o beneficio da duvida.
Estamos abertos a qualquer tipo de opinião e sugestões, os quais agradecemos desde já.
Podem nos contactar atraves do email: contactos@ang.pt
Obrigado,
Associação Nacional de Geocaching
Vocês não têm é vergonha nenhuma na cara e este post é declaramamente mentiroso. Não tenho problemas nenhuns em o afirmar. E já que falam sobre andar hà um ano a falar disto, então digo eu que há um ano fazia parte dessa coisa e digo-vos que sempre que falamos sobre o assunto referimos que era eticamente reprovável a geocacherzone aproveitar-se do vazio e ser ela a dar corpo à associação, se a tivessem, a ética e a vergonha, não se metiam nisto à revelia de todos os outros geocachers.
Desafio-vos a publicarem os estatutos que vão fazer aprovar sem conhecimento de todos, isto é a comunidade, e mais desafio-vos a mostrarem que protocolos e negociações é que têm em cima da mesa para "benefício da comunidade" . E vos garanto que se forem limpos, claros e de facto úteis e construtivos para o aparecimento de uma associação de geocachers nacionais até eu assino. Sabem, os srs sócios fundadores, que me tenho batido por isso em diversas ocasiões.
Publiquem e façam os estatutos serem discutidos e conhecidos antes de os fazerem ser aprovados. Mostrem como é que as assembleias e os orgãos da direcção serão escolhidos no futuro. Refiram como é que explicitamente se separam as àguas entre o que é o interesse privado e o interesse associativo. E finalkmente acho que isto diz tudo "
ang Escreveu: Nuno Veríssimo e Tânia Costa.
Brevemente publicaremos os nossos estatutos,
Até lá pedir o benefício da dúvida só serve mesmo para ... enfim.
Paulo Lopes