Geocoin
Mensagens: 545
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Re: Haja VERGONHA!
Estas (e outras) situações já me incomodaram. Insurgi-me! "Levei nas orelhas"! Agora quero pura e simplesmente que se "lixe"!
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocoin
Mensagens: 545
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Geocoin
Mensagens: 528
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocoin
Mensagens: 545
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Fade2blackmadeira Escreveu:Cada um é como é, uns gostam, uns não gostam, outros são indiferentes, outros manifestam o seu desagrado, temos que respeitar a opinião de todos...
Se a malta não pode falar aqui, vai falar para onde? No fórum do iPhone? Hehehe
Geopt Proud Member
Mensagens: 14160
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocoin
Mensagens: 528
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geopt Proud Member
Mensagens: 14160
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocoin
Mensagens: 545
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
migueis Escreveu:O geocaching tem como objectivo principal proporcionar aos seus praticantes o conhecimento de locais fantásticos, a partilha de aventuras deslumbrantes. O convívio salutar e o respeito pela natureza.
Os números, os badges, etc podem servir como um driver para novos desafios pessoais e pode ser muito positivo.
Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia. Nao conseguira acompanhar o crescimento exponencial do geocaching na sua zona, no seu distrito ou no seu pais. Nao conseguira dormir em paz com receio que saia uma cache no seu quintal ou que o seu vizinho esteja a fazer um Pt no dia em que ele tem una reunião importante que nao pode faltar.
Será uma pessoa triste, angustiada e presa ao seu hobbie. Que deixa de ser considerado um escape para os problemas do dia-a-dia e passa a ser um pesadelo. Um fardo muito pesado de transportar.
migueis Escreveu:Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia
migueis Escreveu: Nao conseguira acompanhar o crescimento exponencial do geocaching na sua zona, no seu distrito ou no seu pais. Nao conseguira dormir em paz com receio que saia uma cache no seu quintal ou que o seu vizinho esteja a fazer um Pt no dia em que ele tem una reunião importante que nao pode faltar.
migueis Escreveu:Será uma pessoa triste, angustiada e presa ao seu hobbie
Geocoin
Mensagens: 545
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
migueis Escreveu:eu só expus a minha ideia para aqueles que já nao podem ouvir falar no homem.
Geocacher Muito Viciado
Mensagens: 2037
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Localização: Lisboa
elpombero Escreveu:2 -... com posturas iguais às acimas referidas: vai nada!!migueis Escreveu:Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia![]()
TB
Mensagens: 343
Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46
Localização: Trofa
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante