Haja VERGONHA!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #21 a sábado 07 jan 2012, 17:57 

Re: Haja VERGONHA!

Desculpem lá mas que parte de : "Cada um joga como quer" é que não perceberam?
Estas (e outras) situações já me incomodaram. Insurgi-me! "Levei nas orelhas"! Agora quero pura e simplesmente que se "lixe"!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #22 a sábado 07 jan 2012, 18:06 

Haja VERGONHA!

Cada um é como é, uns gostam, uns não gostam, outros são indiferentes, outros manifestam o seu desagrado, temos que respeitar a opinião de todos...
Se a malta não pode falar aqui, vai falar para onde? No fórum do iPhone? Hehehe
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #23 a sábado 07 jan 2012, 18:21 

Fade2blackmadeira Escreveu:Cada um é como é, uns gostam, uns não gostam, outros são indiferentes, outros manifestam o seu desagrado, temos que respeitar a opinião de todos...
Se a malta não pode falar aqui, vai falar para onde? No fórum do iPhone? Hehehe

Se calhar expliquei-me mal.
Pessoalmente acho que se pode e se deve falar aqui. E temos de (devemos) respeitar a opinião de todos. Mas, infelizmente, esta, como outras, situações vão continuar. Se for alguém que se esteja a iniciar no geocaching e faça uma destas "cai o Carmo e a Trindade" e o desgraçado é apelidado de tudo e mais um "par de botas". Se é um "consagrado" (seja lá o que isso for), "amigo do amigo que conhece um amigo que se dá bem com o amigo daquele amigo que lhe deu um HD e foi com o amigo ao evento do amigo que já não via o amigo que deixou de fazer caches do amigo" aí... "cada um joga como quer". É assim e sempre assim será. Temos pena. É andar para a frente e gozar o que esta actividade de lazer nos pode proporcionar. Se o que nos pode proporcionar é "fingir" que somos os maiores e os primeiros do ranking, tudo bem. Já não me chateia... Siga :lol:
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #24 a sábado 07 jan 2012, 18:23 

Haja VERGONHA!

O geocaching tem como objectivo principal proporcionar aos seus praticantes o conhecimento de locais fantásticos, a partilha de aventuras deslumbrantes. O convívio salutar e o respeito pela natureza.
Os números, os badges, etc podem servir como um driver para novos desafios pessoais e pode ser muito positivo.
Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia. Nao conseguira acompanhar o crescimento exponencial do geocaching na sua zona, no seu distrito ou no seu pais. Nao conseguira dormir em paz com receio que saia uma cache no seu quintal ou que o seu vizinho esteja a fazer um Pt no dia em que ele tem una reunião importante que nao pode faltar.
Será uma pessoa triste, angustiada e presa ao seu hobbie. Que deixa de ser considerado um escape para os problemas do dia-a-dia e passa a ser um pesadelo. Um fardo muito pesado de transportar.
Ou nao! ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #25 a sábado 07 jan 2012, 18:32 

Haja VERGONHA!

Migueis, tal como referi num outro post, gosto de todas as vertentes, gosto de correr, gosto de andar devagar, gosto de tudo, durmo mais que bem mas não tenho feitio para ver estas coisas e depois não comentar quando falam delas aqui.
Volto a dizer, se nao falo do geocaching, mau ou bom, aqui, vou falar onde? Além de falar com os que me são próximos, claro!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #26 a sábado 07 jan 2012, 18:38 

Haja VERGONHA!

Aqui mesmo. Força. ;) eu só expus a minha ideia para aqueles que já nao podem ouvir falar no homem.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #27 a sábado 07 jan 2012, 18:42 

migueis Escreveu:O geocaching tem como objectivo principal proporcionar aos seus praticantes o conhecimento de locais fantásticos, a partilha de aventuras deslumbrantes. O convívio salutar e o respeito pela natureza.
Os números, os badges, etc podem servir como um driver para novos desafios pessoais e pode ser muito positivo.
Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia. Nao conseguira acompanhar o crescimento exponencial do geocaching na sua zona, no seu distrito ou no seu pais. Nao conseguira dormir em paz com receio que saia uma cache no seu quintal ou que o seu vizinho esteja a fazer um Pt no dia em que ele tem una reunião importante que nao pode faltar.
Será uma pessoa triste, angustiada e presa ao seu hobbie. Que deixa de ser considerado um escape para os problemas do dia-a-dia e passa a ser um pesadelo. Um fardo muito pesado de transportar.

1 - De vez em quando são textos destes que me deixam reconfortado. Partilho totalmente da tua opinião. Só que...
2 -
migueis Escreveu:Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia
... com posturas iguais às acimas referidas: vai nada!! :)
3 -
migueis Escreveu: Nao conseguira acompanhar o crescimento exponencial do geocaching na sua zona, no seu distrito ou no seu pais. Nao conseguira dormir em paz com receio que saia uma cache no seu quintal ou que o seu vizinho esteja a fazer um Pt no dia em que ele tem una reunião importante que nao pode faltar.
... vai nada! Quando acordar liga o PC e faz o log e a seguir vai para a reunião! :)
4 -
migueis Escreveu:Será uma pessoa triste, angustiada e presa ao seu hobbie
... é nada! O hobbie não lhe toma tempo nenhum. Entre uma soneca e outra liga (novamente) o PC e "bora lá logar umas caches... ichssss que local mais giro, pá... TFTC" :)
Ou não ;)
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #28 a sábado 07 jan 2012, 18:58 

migueis Escreveu:eu só expus a minha ideia para aqueles que já nao podem ouvir falar no homem.

migueis, como o teu post veio logo a seguir ao meu deduzo (admito estar errado e se assim for as minhas desculpas) que te referias também a mim.
Garanto o seguinte: não é nada contra o homem que foi referido. Nada! É contra o modus operandi de qualquer "geocacher" que faça o mesmo.
E quanto mais vejo este tipo de postura, sinceramente, mais gosto da forma como encaro o geocaching. Para esses "geocachers" o meu muito, muito obrigado!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #29 a sábado 07 jan 2012, 19:22 

elpombero Escreveu:2 -
migueis Escreveu:Quem nao entender desta forma, vai viver em constante angustia
... com posturas iguais às acimas referidas: vai nada!! :)

É por aí, sim. Alguém que corre só pelos números tira o mesmo prazer do geocaching que alguém que anda 40km para apenas fazer uma. É a verdade. Temos que aceitar isso. Há quem se divirta a fazer o oposto do nosso geocaching. Eles não estão 100% errados, nem nós estamos 100% certos. Há espaço para tudo, até para tolerarmos todo o tipo de geocaching. No entanto, nesta questão concreta, a de founds "ilegítimos", só ao owner da cache interessa directamente. Como referi acima, ficaria eventualmente incomodado se fosse numa cache minha. Eventualmente.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

TB
TB

Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46

Mensagem Post: #30 a sábado 07 jan 2012, 19:47 

Não sou moralista nem pouco nem muito, mas a honestidade é um principio básico para se estar na vida. Mas como em tudo na vida a honestidade também no geocaching é falsiada. Conselho de um novato aos owner´s visados, apaguem os log´s desonestos. Existem pessoas que vivem na sua própria mentira e são felizes assim. Quanto a optar por fazer geocaching para números ou pela qualidade das caches a opção é de cada um e não é condenável quem opta por uma ou por outra forma. Para mim tudo bem desde que exista honestidade.
ImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante