[FINALISTAS] Geocacher da Década

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #141 a sábado 07 jan 2012, 02:12 

Re: [FINALISTAS] Geocacher da Década

Não o vejo o OverdoseNesquik como um Geocacher Regional. Tem caches encontradas em muitos distritos de Portugal, tem participado em muitos eventos mediáticos no Sul e no Centro, esteve durante muito tempo no Top 10 de Founds (o que lhe deu maior visibilidade), participa ainda que esporadicamente em fóruns, é uma referência nacional e uma jóia de moço.

Acho que ele e o Eterlusitano são as referências incontornáveis do Norte de Portugal e ambos estão nos 10 finalistas por mérito próprio e não por terem muitos amigos. Para além deles os dois, tanto o Zoom_Bee (penalizado pelo afastamento do Geocaching) como o Pache ou o Migueis assentariam que nem uma luva naquela lista de finalistas.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #142 a sábado 07 jan 2012, 02:15 

jasafara Escreveu:
migueis Escreveu:Eu confirmo que é um tipo muito mesmo muito fixe. Tem algumas caches colocadas em sua honra e é sem duvida uma pessoa muito acarinhada pelo pessoal do Norte.
É um amante do geres e do mato. Vive o geocaching com um espirito de um miúdo de 15 anos e dá 15-0 à Malta jovem toda sem excepção. Boa disposição, seguir a seta a direito até à cache e sempre a galgar mato. Uma verdadeira cabra montesa. É um Prodrive do norte. É um nome mítico que todos já ouviram falar e anseiam conhecer.
Uma referencia e importação para os mais novos.
Um desbocado como nao existe outro. Adora resolver enigmas, mas nao resiste em desvendar a toda a gente. Conhece as caches todas e cada pormenor do gz. Consegue dar HP com detalhes que nem os owners o conseguiam. E é capaz de se lembrar da cor do logbook ou do container do 1 ao ultimo found.
Se merecia estar entre os 10... Acho que sim. Significa que o norte também tem alguma expressão e peso no panorama do geocacher nacional.

Não tenho nenhuma dúvida e terei com certeza o maior prazer em o conhecer. Mas achas que é conhecido a nível Nacional?

Imagem

Presumo que nao. Mas há muitos nomes que são conhecidos a nível nacional que nao saem do seu quintal.
Basta estar registado num Forum e participar em historias de 5 palavras activamente ou coisa que o valha.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #143 a sábado 07 jan 2012, 02:15 

Só para visualizar uma cara em vez de um nick, alguém faz o favor de legendar esta foto

Imagem
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #144 a sábado 07 jan 2012, 02:18 

Jasafara, por muito que tentes explicar não consegues sair do teu metro quadrado de terreno... Apresentas numeros, estatisticas e sei lá que mais retirado do IAAN, mas esqueces um pormenor importante: pelos numeros tudo o que meta caches e geocachers de Lisboa tem larga, larguíssima, enorme vantagem. É a análise típica de gabinete, aquela que a partir do gabinete de Lisboa e com números à frente acha que conhece o país. [:P]

Depois considerar que um geocacher tem dimensão nacional porque frequenta fóruns... essa é uma boa martelada nos pés!!! Vem aqui um gajo que começou no geocaching à meia duzia de dias, abre um tópico meio peixeirada e é logo mais conhecido que o arroz de 15... pelos teus critérios tem dimensão nacional! É absurdo...

Também cometes o erro de considerar um owner com dimensão nacional porque tem caches escondidas em muitos distritos... olha, eu já fui ajudar a esconder uma cache do Team Ribeiro ( que não faço ideia quem são) no distrito de Braga: duvido que ele saiba onde ela fica! É isto que o torna com dimensão nacional?

Dito isto quero relembrar-te que a escolha dos finalistas foi muito mais que apenas quantitativa... porque se assim fosse havia mais alguns que não iriam ser nomeados! Olha queres melhor exemplo? Hulkman: não fosse a qualidade do trabalho dele no IAAN e no Cachebox e não aparecia cá! (mesmo contando que teve votos de adeptos do FCP só pelo nome)
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #145 a sábado 07 jan 2012, 02:22 

jasafara Escreveu:Só para visualizar uma cara em vez de um nick, alguém faz o favor de legendar esta foto

Imagem

Para? Se é por causa do Nesquick ele não está aí

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #146 a sábado 07 jan 2012, 02:22 

jasafara Escreveu:Só para visualizar uma cara em vez de um nick, alguém faz o favor de legendar esta foto

Imagem

Estou no telemóvel e é difícil identificar mas:
Da esquerda para a direita:
Silvana, ..., drager?,Mitorigeikos (cima e baixo), Oliveira, e mais nao sei. Mas os overdose nao estão.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #147 a sábado 07 jan 2012, 02:27 

migueis Escreveu:...
Basta estar registado num Forum e participar em historias de 5 palavras activamente ou coisa que o valha.

Nah. No geocaching@pt tem 91 posts, muito à volta de FTF e Cibamlinos ;) Aqui organizou uma expedição ao Poio que dá para perceber que é um tipo fixe, mas ficou-se por aí. É daqueles que conquista com a sua simpatia presencial. O que para os geocachers do Sul que não sejam muito viajados, nos priva de o conhecer bem. Ou seja é daqueles geocachers que não se pode votar de "sofá" [:D]. Mas ou outros NOVE posso perfeitamente...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #148 a sábado 07 jan 2012, 02:28 

A mim parecem-me todos Mustaphas Mahomeds :shock:
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #149 a sábado 07 jan 2012, 02:29 

Imagem

O Nesquik é o da direita. A foto ganhou uma menção honrosa no concurso de fotos do Geoacampamento 2011.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #150 a sábado 07 jan 2012, 02:29 

prodrive Escreveu:A mim parecem-me todos Mustaphas Mahomeds :shock:

roftl
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes