Jasafara, por muito que tentes explicar não consegues sair do teu metro quadrado de terreno... Apresentas numeros, estatisticas e sei lá que mais retirado do IAAN, mas esqueces um pormenor importante: pelos numeros tudo o que meta caches e geocachers de Lisboa tem larga, larguíssima, enorme vantagem. É a análise típica de gabinete, aquela que a partir do gabinete de Lisboa e com números à frente acha que conhece o país.
Depois considerar que um geocacher tem dimensão nacional porque frequenta fóruns... essa é uma boa martelada nos pés!!! Vem aqui um gajo que começou no geocaching à meia duzia de dias, abre um tópico meio peixeirada e é logo mais conhecido que o arroz de 15... pelos teus critérios tem dimensão nacional! É absurdo...
Também cometes o erro de considerar um owner com dimensão nacional porque tem caches escondidas em muitos distritos... olha, eu já fui ajudar a esconder uma cache do Team Ribeiro ( que não faço ideia quem são) no distrito de Braga: duvido que ele saiba onde ela fica! É isto que o torna com dimensão nacional?
Dito isto quero relembrar-te que a escolha dos finalistas foi muito mais que apenas quantitativa... porque se assim fosse havia mais alguns que não iriam ser nomeados! Olha queres melhor exemplo? Hulkman: não fosse a qualidade do trabalho dele no IAAN e no Cachebox e não aparecia cá! (mesmo contando que teve votos de adeptos do FCP só pelo nome)