[FINALISTAS] Geocacher da Década

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #71 a quinta 05 jan 2012, 20:19 

Re: [FINALISTAS] Geocacher da Década

Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16

Mensagem Post: #72 a quinta 05 jan 2012, 20:22 

jasafara Escreveu:
clcortez Escreveu:
brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!

Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve... [;)]

Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei ;)

clcortez desde já os meus parabéns pela eleição, quem sabe um dia num evento perto de nós nos encontremos!!!!
jasafara tb os parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui no site e desde já uma ideia excelente!!!! Essa do evento.
Imagem
ImagemImagemImagem

Large
Large

Mensagem Post: #73 a quinta 05 jan 2012, 20:29 

prodrive Escreveu:Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo [:P]

mas o mais estranho se eram geocachers até 2010 havia um geocacher nas votações de 2011
Imagem
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #74 a quinta 05 jan 2012, 20:37 

brunogiggs11 Escreveu:
prodrive Escreveu:Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo [:P]

mas o mais estranho se eram geocachers até 2010 havia um geocacher nas votações de 2011

Estranho é, mas sendo as Nomeações totalmente abertas e livres sem quaisquer regras e restrições (à excepção de 5 Nomeações por Geocacher), deu aso a alguns devaneios que as votações acabaram por depurar :)

Large
Large

Mensagem Post: #75 a quinta 05 jan 2012, 20:42 

prodrive Escreveu:
brunogiggs11 Escreveu:

Estranho é, mas sendo as Nomeações totalmente abertas e livres sem quaisquer regras e restrições (à excepção de 5 Nomeações por Geocacher), deu aso a alguns devaneios que as votações acabaram por depurar :)

pois isso é bem verdade agora desde 10 teremos 1 geocacher... ou fica por aqui já que nos referimos ao geocacher da década?
Imagem
ImagemImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #76 a quinta 05 jan 2012, 20:43 

hulkman Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Realmente saíram dali 9 belos Geocahers...

sou eu o feio é? :P

Não há feios...
Apenas do meu ponto de vista não considero um finalista geocacher...quer por em si não ser um geocacher (pessoa) mas sim um nick de grupo... quer pelas razões dos votos que teve não recaírem para o geocacher mas sim para as caches que têm, e não se pode dizer que foi na vertente Owner porque isso consideraria a manutenção, coisa que tem sido completamente abandonada... :twisted:
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #77 a quinta 05 jan 2012, 20:45 

Sim. Não será divulgada a lista de pontuações, nem a ordem relativa da classificação, pelo que estes são os 10 Geocachers da Década.

Large
Large

Mensagem Post: #78 a quinta 05 jan 2012, 20:54 

Então o nome do tópico devia ser os geocachers da década!!!! Agora a falar a sério acho que seria difícil eleger dentro deste 10 o melhor
Imagem
ImagemImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #79 a quinta 05 jan 2012, 21:06 

Parabéns aos distinguidos, e naturalmente a todos os nomeados. O difícil era mesmo escolher! :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #80 a quinta 05 jan 2012, 21:07 

IDILIO49 Escreveu:
hulkman Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Realmente saíram dali 9 belos Geocahers...

sou eu o feio é? :P

Não há feios...
Apenas do meu ponto de vista não considero um finalista geocacher...quer por em si não ser um geocacher (pessoa) mas sim um nick de grupo... quer pelas razões dos votos que teve não recaírem para o geocacher mas sim para as caches que têm, e não se pode dizer que foi na vertente Owner porque isso consideraria a manutenção, coisa que tem sido completamente abandonada... :twisted:

100% de acordo.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes