Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geopt Proud Member
Large
Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16
jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve...
Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei
Large
prodrive Escreveu:Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo
Geopt Proud Member
brunogiggs11 Escreveu:prodrive Escreveu:Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo
mas o mais estranho se eram geocachers até 2010 havia um geocacher nas votações de 2011
Large
prodrive Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:prodrive Escreveu:Sim pareceu-me adequado, e sem quaisquer implicações, até porque não houve o risco de alguém ser o Virtual Geocacher de um Ano anterior ao seu registo
mas o mais estranho se eram geocachers até 2010 havia um geocacher nas votações de 2011
Estranho é, mas sendo as Nomeações totalmente abertas e livres sem quaisquer regras e restrições (à excepção de 5 Nomeações por Geocacher), deu aso a alguns devaneios que as votações acabaram por depurar
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
hulkman Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Realmente saíram dali 9 belos Geocahers...
sou eu o feio é?
Geopt Proud Member
Large
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Realmente saíram dali 9 belos Geocahers...
sou eu o feio é?
Não há feios...
Apenas do meu ponto de vista não considero um finalista geocacher...quer por em si não ser um geocacher (pessoa) mas sim um nick de grupo... quer pelas razões dos votos que teve não recaírem para o geocacher mas sim para as caches que têm, e não se pode dizer que foi na vertente Owner porque isso consideraria a manutenção, coisa que tem sido completamente abandonada...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante