[CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #51 a terça 27 dez 2011, 01:15 

Re: [CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

prodrive Escreveu:Os Fóruns Regionais têm um potencial enorme que ainda estamos longe de perceber a dimensão. Neste momento estou no processo de migrar para os respectivos Fóruns Regionais, alguns tópicos colocados do Fórum Nacional, e só me vêm três ideias à cabeça:

1º Como estes tópicos poderiam ter tido um desenvolvimento muito mais interessante se aqui tivessem caído logo desde início.

2º Como vai ser imperativo consultar as dicas existentes nos tópicos dos fóruns regionais antes de nos fazermos à estrada.

3º Como vai melhorar consideravelmente o nosso Geocaching nessas regiões.

Estou muito entusiasmado, não só com a forma que os Fóruns Regionais estão a tomar, mas sobretudo com a lista extensa de sugestões que os candidatos a dinamizadores estão a anexar às suas candidaturas ;)

Vocês também vão ficar entusiasmados :)

Pessoalmente gosto mesmo deste conceito. E consigo imaginar a dinâmica da coisa!! Espero já haver candidatos cá para cima, tanto para o Porto como para Vila Real (para os outros também mas puxo a brasa à minha sardinha!), temos pessoal muito dinâmico e creio que sairá daqui um bom trabalho! Isto dará oportunidade de destacar caches semanalmente ou mensalmente por exemplo, algumas que desconhecemos e que podem ser aliciantes! Além de que poderá funcionar como cimento entre a comunidade de geocachers de determinado distrito. ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #52 a terça 27 dez 2011, 01:42 

prodrive Escreveu:Vocês também vão ficar entusiasmados :)

Pode ser, mas duvido muito, para já só me saltam à vista as partes negativas.

Já alguém, noutro tópico, comparou o GeoPT a um jornal nacional e os outros fóruns existentes a jornais regionais. Ficando tudo no mesmo fórum, os assuntos vão ficar "misturados", alguns dos assuntos que teriam "peso" nacional vão ficar "perdidos" nos regionais. E esses, com os assuntos de interesse meramente local, vão crescer de tal forma que se tornará impossível acompanhar os 20 sub-fóruns.

Pelo que, vamos conseguir mais informação nos "regionais" que seguirmos, até informação banal. Mas, a informação de interesse nacional, dos outros distritos vão-se perder. Pelo menos para mim, que já quase não consigo acompanhar o crescimento deste fórum, quanto mais deste e mais 20 regionais!
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55

Mensagem Post: #53 a terça 27 dez 2011, 01:52 

Nós achamos que estes fóruns regionais serão uma mais-valia neste site. Por outro lado, os ditados já são velhos: "não se pode agradar a gregos e a troianos" e "não há bela sem senão", portanto haverá concerteza aspectos negativos que serão completamente "abafados" pelos positivos. Em relação ao dinamizador para o nosso distrito (Leiria), concordamos que seja alguém com o perfil já mencionado neste tópico, a Flora encaixa como uma luva nesse perfil, mas cremos que existe uma boa alternativa: o Gato Maltês. Um owner de eleição e um bom geocacher.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #54 a terça 27 dez 2011, 13:36 

Eu estou em pleno acordo com a criação destes "Fóruns Regionais".
Como qualquer elemento dei as minhas sugestões ao Prodrive que deve ter neste momento uma lista enorme nas mãos de sugestões, dicas, erros a evitar, etc... por parte de muitos utilizadores deste portal.
Como em tudo, haverá criticas ao Fóruns Regionais, aos Dinamizadores, às suas ideias e organizações, etc... mas por cada critica (ou critico) haverá 10 elogios e incentivos.
Abreijos
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #55 a terça 27 dez 2011, 13:49 

Paulo_Domingues Escreveu:Já alguém, noutro tópico, comparou o GeoPT a um jornal nacional e os outros fóruns existentes a jornais regionais. Ficando tudo no mesmo fórum, os assuntos vão ficar "misturados", alguns dos assuntos que teriam "peso" nacional vão ficar "perdidos" nos regionais. E esses, com os assuntos de interesse meramente local, vão crescer de tal forma que se tornará impossível acompanhar os 20 sub-fóruns.

Estás a imaginar um telejornal ou um jornal nacional sem notícias regionais? Claro que não tens que acompanhar as notícias todas. Basta clicares nas que te interessarem ;)
Paulo_Domingues Escreveu:Pelo que, vamos conseguir mais informação nos "regionais" que seguirmos, até informação banal. Mas, a informação de interesse nacional, dos outros distritos vão-se perder. Pelo menos para mim, que já quase não consigo acompanhar o crescimento deste fórum, quanto mais deste e mais 20 regionais!

O crescimento deste fórum é uma coisa que nos tem feito correr bastante para não sermos atropelados. Creio que este é mais um sprint nesse sentido :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #56 a terça 27 dez 2011, 14:24 

a única coisa que eu acho é que 20 talvez seja demais... mas vamos lá ver...

vai partir dos moderadores também ajudarem a definir o que é bom para os regionais e o que serve para o forum global

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #57 a terça 27 dez 2011, 14:27 

Entre Coisas boas e más que estes foram possam trazer venham dai os dinamizadores e siga na criação dos foruns...

Tenho aqui um saco cheio de ideias para partilhar com o dinamizador de Santarem eleito...E não tenho caneta para aponta-las por isso o melhor é sprintar como disse o Gustavo...
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #58 a segunda 02 jan 2012, 18:50 

Já vi que teem já os fóruns regionais!

A minha pergunta e como vi que levaram para lá tópicos que estavam noutra categoria de geocaching nacional.
É se vai estar essa informação na nacional também ou só nos regionais.

É que estiver só nos regionais tenho receio que eu vá perder muita informação porque não vou abrir os 18 sub-fóruns :(
Vai começar uma fase de teste mas para já assustou-me a coisa a ver como vai correr.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #59 a segunda 02 jan 2012, 18:54 

eu acho que devia estar nos dois

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #60 a segunda 02 jan 2012, 19:25 

Eu não vejo o que prejudique os tópicos estarem só nos Fóruns Regionais SE aparecerem no ÚLTIMOS POSTS NO FORUM na página principal do Portal o que actualmente não está a acontecer.
Se aparecerem não vejo porque é que uma organização debaixo do distrito a que respeita lhe há-de tirar visibilidade...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes