Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
Re: [CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais
prodrive Escreveu:Os Fóruns Regionais têm um potencial enorme que ainda estamos longe de perceber a dimensão. Neste momento estou no processo de migrar para os respectivos Fóruns Regionais, alguns tópicos colocados do Fórum Nacional, e só me vêm três ideias à cabeça:
1º Como estes tópicos poderiam ter tido um desenvolvimento muito mais interessante se aqui tivessem caído logo desde início.
2º Como vai ser imperativo consultar as dicas existentes nos tópicos dos fóruns regionais antes de nos fazermos à estrada.
3º Como vai melhorar consideravelmente o nosso Geocaching nessas regiões.
Estou muito entusiasmado, não só com a forma que os Fóruns Regionais estão a tomar, mas sobretudo com a lista extensa de sugestões que os candidatos a dinamizadores estão a anexar às suas candidaturas
Vocês também vão ficar entusiasmados
Pessoalmente gosto mesmo deste conceito. E consigo imaginar a dinâmica da coisa!! Espero já haver candidatos cá para cima, tanto para o Porto como para Vila Real (para os outros também mas puxo a brasa à minha sardinha!), temos pessoal muito dinâmico e creio que sairá daqui um bom trabalho! Isto dará oportunidade de destacar caches semanalmente ou mensalmente por exemplo, algumas que desconhecemos e que podem ser aliciantes! Além de que poderá funcionar como cimento entre a comunidade de geocachers de determinado distrito.