Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: Donativos
daniel c Escreveu:Utilizo imenso as estatísticas do geopt e, nos últimos tempos, tenho baseado muito a minha experiência de geocaching nos mapas, propondo a mim mesmo uma série de desafios, como preencher o maior número possível de distritos e de concelhos, subir o concelho "x" ou o distrito "y" da casa dos 10% de caches encontradas para a casa dos 20% e por aí sucessivamente, entre outros.
Estas estatísticas muito completas e, a meu ver, muito melhoradas em relação às existentes noutro site/fórum, vieram revolucionar a minha forma de fazer geocaching. Serviram de estímulo para insistir um pouco mais nesta actividade, tirar maior prazer dela e descobrir ainda mais locais interessantes, e isso reflectiu-se no incremento da minha actividade (das 155-170 caches por ano entre 2008 e 2010, subi para as 400 e tal neste ano).
No fórum também encontrei sempre resposta para as minhas dúvidas e sugestões, principalmente relacionadas com os mapas do IAAN e alguns bugs pontuais que foram sendo brilhantemente corrigidos.
Daniel,
Antes de mais fica certo de que palavras como estas são o melhor e mais potente combustível para a equipa do GeoPt.
As tuas dúvidas e sugestões, como todas aquelas que são aqui colocadas todos os dias pelos membros, representam um contributo fundamental para que este espaço cresça em qualidade.
É por isso que sentimos cada vez mais que esta casa não pertence de forma alguma a uma equipa restrita, mas sim é alicerçada por toda a comunidade, todos os dias.
O nosso grande obrigado pelo generoso donate, que vai reverter a favor de mais iniciativas e ferramentas melhoradas, à disposição da comunidade.
Muito obrigada Sr. Daniel C!