Donativos / Conhecem o GeoPT.org???

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #31 a quinta 03 nov 2011, 20:37 

Re: Donativos

daniel c Escreveu:Utilizo imenso as estatísticas do geopt e, nos últimos tempos, tenho baseado muito a minha experiência de geocaching nos mapas, propondo a mim mesmo uma série de desafios, como preencher o maior número possível de distritos e de concelhos, subir o concelho "x" ou o distrito "y" da casa dos 10% de caches encontradas para a casa dos 20% e por aí sucessivamente, entre outros.

Estas estatísticas muito completas e, a meu ver, muito melhoradas em relação às existentes noutro site/fórum, vieram revolucionar a minha forma de fazer geocaching. Serviram de estímulo para insistir um pouco mais nesta actividade, tirar maior prazer dela e descobrir ainda mais locais interessantes, e isso reflectiu-se no incremento da minha actividade (das 155-170 caches por ano entre 2008 e 2010, subi para as 400 e tal neste ano).

No fórum também encontrei sempre resposta para as minhas dúvidas e sugestões, principalmente relacionadas com os mapas do IAAN e alguns bugs pontuais que foram sendo brilhantemente corrigidos.

Daniel,
Antes de mais fica certo de que palavras como estas são o melhor e mais potente combustível para a equipa do GeoPt.
As tuas dúvidas e sugestões, como todas aquelas que são aqui colocadas todos os dias pelos membros, representam um contributo fundamental para que este espaço cresça em qualidade.
É por isso que sentimos cada vez mais que esta casa não pertence de forma alguma a uma equipa restrita, mas sim é alicerçada por toda a comunidade, todos os dias.
O nosso grande obrigado pelo generoso donate, que vai reverter a favor de mais iniciativas e ferramentas melhoradas, à disposição da comunidade.
Muito obrigada Sr. Daniel C!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #32 a sexta 04 nov 2011, 00:03 

Lusitana Paixão Escreveu:Daniel,
Antes de mais fica certo de que palavras como estas são o melhor e mais potente combustível para a equipa do GeoPt.
As tuas dúvidas e sugestões, como todas aquelas que são aqui colocadas todos os dias pelos membros, representam um contributo fundamental para que este espaço cresça em qualidade.
É por isso que sentimos cada vez mais que esta casa não pertence de forma alguma a uma equipa restrita, mas sim é alicerçada por toda a comunidade, todos os dias.
O nosso grande obrigado pelo generoso donate, que vai reverter a favor de mais iniciativas e ferramentas melhoradas, à disposição da comunidade.
Muito obrigada Sr. Daniel C!

De nada, ora essa! [:)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #33 a sábado 12 nov 2011, 23:44 

Donativos

Mais uma vénia para o Jotapesantos pela sua contribuição. Obrigado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 26 mar 2010, 02:17

Mensagem Post: #34 a domingo 13 nov 2011, 00:56 

Será que os donativos já chegam para tapar o buraco da madeira? :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #35 a domingo 13 nov 2011, 02:08 

migueis Escreveu:Mais uma vénia para o Jotapesantos pela sua contribuição. Obrigado.

Se ontem, em conversa com o Migueis, não tivessemos falado neste sftw (GeocachingTools), provávelmente não teria experimentado. hoje fiz o download experientei e gostei.
No meu caso, que tinha uma série de TB's, acabados de ver no evento, para registar, verifiquei que tira a trabalheira habitual para o fazer.
O resto das funcionalidades irei experimentar logo que possível.
Como não sabia muito bem como funcionava e me apareceram alguns TBs com erro, alguns por introdução do código errado, fiz uma rectificação, mas mantive sempre os corretos, pelo que verifiquei depois que tinha efectuado várias vezes o log. Nada que não pudesse remediar, com algum trabalho para os "deletar".
De qualquer forma reconheço que é mais um útil e bom trabalho da equipa do GeoPT, que merece a nossa atenção e reconhecimento.
A melhor forma de reconhecer esse trabalho, neste caso, é fazer uma pequena contribuição que não paga o trabalho dispendido para produzir estas facilidades que nos são oferecidas mas irão, certamente, incentivar esta espectacular equipa, a continuar o excelente trabalho a que nos veem habituando.
ImagemImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #36 a domingo 13 nov 2011, 02:58 

Lusitana Paixão Escreveu:Existem pessoas assim, generosas, altruistas.
Pessoas que dão de si, do seu tempo, do seu talento e da sua criatividade, a troco de nada, para abrilhantar este espaço e fazer deste portal um lugar cada vez mais bonito, mais interessante, mais dinâmico e mais vivo.

E depois, existe aquele rapaz que acabou de publicar os seus trabalhos, arruma a secretária e desliga as luzes, coloca a chave na porta mas pára por uns instantes... dá dois passos atrás e carrega no botão de DONATE.
Agora sim, sente-se satisfeito e acha que a semana lhe correu mesmo bem.

Peter!, tu não existes.
Em nome do GeoPt, obrigada.

quando as coisas são feitas de bom grado, não existe agradecimento que pague isso. obrigado eu por todo o apoio, entusiasmo, amizade e simpatia com a qual me teem acarinhado :) continuem com o excelente trabalho, que eu continuarei a fazer o mesmo aqui no meu cantinho do vídeo para a geoPT.TV ;)
...
ahh.. e Flora, obrigado pelas palavras certeiras ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #37 a sexta 18 nov 2011, 15:56 

Mais uma contribuição do membro cotochris que acaba de presentear o GeoPt.org com um donate.
Muito obrigada Chris pelo generoso contributo, que nos deixa especialmente orgulhosos e que representa uma grande ajuda para continuarmos a manter este espaço à disposição de toda a comunidade.
Definitivamente, de "rafeiro" o Chris não tem nada!
Good & Safe caching! Muito obrigada [;)]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #38 a quarta 07 dez 2011, 17:03 

É com um sorriso "pasmo" que a equipa vem agradecer mais um generoso donate para o nosso, e vosso, Portal de Geocaching e Aventura.
Ainda hà dois dias nos batia ali à porta e formalizava uma cordial apresentação, com sotaque nortenho.
Ontem já vestia a camisola.
Hoje já patrocina o nosso trabalho.

Ele ha com cada um!!!
Muito, muito obrigada Bioleiro! [;)]

Large
Large

Registado: sexta 23 set 2011, 23:40

Mensagem Post: #39 a quinta 08 dez 2011, 18:39 

Sr.ª Dona Flora, queira avissar-me quando o trato não for conveniente, por mero acaso caí neste tópico, como ando a tentar outra promoção vou espreitando onde posso meter a colher e não poderia passar sem lhe dizer que apesar de nem os ciganos gostarem de ver um bom princípio para os filhos nós, os menos novos, vamos fazendo logo e sempre que surge a oportunidade, como sabe vão escasseando consoante vamos desfazendo os anos como diz mário soares, no entanto, apesar da sua sintética e criativa história do BioLeiro estar bem conseguida não deixa de pecar pelo excesso de observância elogiativa, não há necessidade uma vez que o vosso trabalho é louvável em prol do desenvolvimento da actividade logo qualquer colaboração não passa de um ponto adicional que ajuda a todos chegar ao GZ.
A sua virtual simpatia naturalmente não é quantificável, continuem porque já não precisam de satélites, têm perfeita noção do sentido e rumo a seguir, força ;)
ImagemImagem
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #40 a quinta 08 dez 2011, 22:54 

[;)]
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado: