Bolas....
Eu nem era para responder, mas como isto continua a mexer, sou quase forçado a.

Ofertas, Vendas e Compras
1. Todos os processos de oferta e venda serão da inteira responsabilidade dos intervenientes.
2. Sempre que possível utilizem as tags, [COMPRO] [VENDO] [OFERTA] [TROCA].
2a. Depois de concluído o negocio o tópico deve ser alterado para [VENDIDO] [CONCLUÍDO] para tal peçam a um dos Moderadores ou Administradores, através de um post no tópico e o desejo de encerrar o mesmo.
3. Não serão aceites anúncios de empresas comerciais.
4. Agradecemos a boa fé dos utilizadores.
Indiquem-me em qual dos pontos eu "infringi" a lei.
1. Sou responsável pelo meus actos
2. "Sempre que possível". - Não coloquei a TAG leilão por esquecimento mas caso me tivesse recordado, colocaria essa mesmo apesar de não ser bem um como sempre indiquei.
2a. Assim fiz
3. Particular
4. Eu tenho boa fé.
Não era um leilão. Quando usei essa palavra, foi entre "". Era uma transacção em modo "Envelope fechado". Não tem nada de ilegal. De obscuro. Caso não saibam o que é, indaguem. Perguntem. Não assumam ilegalidades ou favores entre "amigos e conhecidos".
Eu não apontei nenhuma arma a ninguém. Não forcei nada a ninguém. Só entrava no negócio quem quisesse. Se podem questionar a minha integridade? Podem! Estão à vontade. Se não confiam, não participem. Perguntem a outras pessoas se conhecem quem está a vender. Sondem. Porquê esta confusão toda?
Tinha (ou tenho) artigos para vender. Quem me enviasse o email com o valor que estaria disposto a dar, mais alto, comprava as moedas. É assim tão complicado?
Não vendi as moedas (agora) mas aprendi muita coisa com esta "brincadeira".
Abreijos!