Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #711 a terça 29 nov 2011, 18:49 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Os mesmo que dizem que nos escondemos atrás do monitor deve ser aquele senhor careca que dava 10x eu de largura e que veio no fim dizer que o arbitro fez um trabalho de merda? O mesmo que se encostou a cabeça a um elemento dos Mangonga? Mas que queres tu dizer com isso? Só estás a mostrar que querias que falássemos lá para violência certo? Nós é que somos do norte e vocês é que resolvem tudo a porrada? E eu que tinha um bom exemplo das pessoas do Sul e vem estes desgraçados que por terem 300000 mil caches pensam que tinham o direito num evento de Geocaching de ser mais que os outros e não admitem que foram inferiores dentro do campo? Que exemplo que tu dás, eu tenho 20 anos e não tenho essa mentalidade, não sei a vossa idade mas já deviam ter idade para terem juízo. Já pararam para pensar nas tristes figuras que fizeram a frente de toda a gente? O espectáculo que deram? As desculpas podem recompor no fim mas as imagens ficam na mesma...

E depois ainda me criticaram quando disse que isto não era evento para levar família... Eu não gostava que a minha família/namorada/filhos/mulheres vissem aquelas cenas lamentáveis que vocês fizeram... Tenho dito.
GASÓMETRO!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #712 a terça 29 nov 2011, 19:10 

RuiJSDuarte Escreveu:
abmapags Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Alguem pegou fogo ás bancadas?!?
Ou não chegou a tanto?

O pessoal é pacífico, não chegou a tanto!!

Olha que lendo aqui, não parece!!! :)

Felizmente no dia do evento não houve mau ambiente bem pelo contrário, excepção feita ao jogo que dita esta discussão mas que no final ficou tudo ''apaziguado''

Desagrada-me a troca de palavras que esta a decorrer de parte a parte, que não vão alterar resultados nem fazer nenhum dos presentes no evento mudar de opinião face ao sucedido.
Por outro lado os que aqui lerem o rescaldo do jogo vão ficar com uma ideia divergente da realidade.

Espero que ponderem bem se querem prosseguir com esta ''troca de galhardões'' que nos entristeçe solenemente [V] [V]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #713 a terça 29 nov 2011, 19:14 

Para 2012 organizamos também um torneio de boxe para ver se resolvem as coisas dentro do ringue em vez de passarem dias seguidos com as mesmas trocas de palavras no fórum...
Já começa a chatear...
Que tal TODOS pedirem desculpa a TODOS?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #714 a terça 29 nov 2011, 21:03 

MightyReek Escreveu:Que tal TODOS pedirem desculpa a TODOS?

Cá para mim estás a tentar entrar na discussão!
Tenho-me divertido imenso!
Parece uma telenovela da TVI! Já foi tudo dito à 50 post atrás!

Agora a sério.
O Catrabinas disse o que toda a gente viu.
O F2B concordou que houve excessos.
Não me choca nada o pontapé para a bancada, se calhar teria feito o mesmo, nunca me iria lembrar de cortar a bola com delicadeza por causa dos espectadores. Felizmente correu tudo bem. As desculpas foram pedidas (e bem) num lance fortuito faltou no resto onde realmente existiu excessos.

As arbitragens são sempre subjectivas aos olhos dos jogadores, o Cardozo fez menos que alguns e foi expulso. Em qualquer campo, amador ou profissional, uma falta é uma falta e o árbitro deve ser respeitado. Supostamente cometi um penalty e não fui a correr atrás do Duarte dos Mangonga para o intimidar, já no jogo da discórdia ele teve que "fugir" do campo e teve quase a levar um cachaço quando virou costas, provavelmente pouca gente terá reparado, ainda bem que a mão que se levantou se tornou a baixar.

Tenho saudades da minha infância, nem era preciso árbitro para um jogo de futebol. Na gíria dizer-se-ia que parecem crianças a discutir mas é o contrario são demasiado adultos e rancorosos para dizerem que todos têm um pouco de razão e que podemos aprender sempre mais um pouco. O F2B pareceu-me uma pessoa simpática e acessível (único nick que fixei e que consigo associar a uma cara) mas infelizmente estava numa equipa que causou algum desconforto, talvez não se reveja nalgumas críticas mas terá de as ouvir na mesma.

Estou escondido à frente de um monitor e não atrás mas disse a minha opinião no local a quem a quis ouvir. Não falei convosco nem com muita gente mas se me tivessem pedido a minha opinião era homenzinho suficiente para a ter dado, mas a pergunta é, eram homenzinhos suficientes para conseguir encaixa-la? Não sei, falaremos um dia destes.

Não me importava de conseguir dar mais vezes a minha opinião neste fórum mas 90% dos utilizadores não respeitariam 99% do que penso. Felizmente ainda conheço algumas pessoas, geocachers ou não, intelectualmente mais avançadas onde consigo expor os meus pensamentos sem ser ridicularizado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #715 a terça 29 nov 2011, 21:09 

jchristophe Escreveu:Não me importava de conseguir dar mais vezes a minha opinião neste fórum mas 90% dos utilizadores não respeitariam 99% do que penso.

A tua opinião é sempre muito bem-vinda, especialmente quando contém a sensatez e a clarividência deste post [^] . Obrigado pela contribuição!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #716 a terça 29 nov 2011, 22:29 

Mr.Henrique Escreveu:Mas quando o objectivo é conviver, penso que isso será secundário.. Carago, a Gasómetro, sofreu um penalti que ninguém sabe porquê, arbitrado pelo Duarte dos Mangonga, e no fim do jogo falamos todos, e mais tarde até fizemos caches juntos!
Nenhum de nós insultou o árbitro nem saiu do jogo a dizer: "Vês a merd* que fizeste? " entre outras coisas...
Excusado será dizer também, que são estas pessoas (que partem para este tipo de actividades com a visão toldada de ganância), as mesmas que chutam a bola contra bancadas e etc. Que vêm para os fóruns reclamar e insultar.

Essa do penalti foi no nosso jogo! Eu estava na outra ponta do campo, vi o Vasco (um dos muggles da nossa equipa) a cair na vossa área e não percebi o que era... Quando vi o árbitro a entrar em campo, gritei a perguntar "é penalty?" e vi que tinha mesmo sido marcado penalty!

Só depois do evento é que o Vasco me disse: "e o nosso penalty pá? escorreguei e o árbitro marcou! :twisted: ". Eu disse-lhe que podia ter tido mais fair-play, mas depois até nos rimos com a situação porque a mesma não teve influência no resultado final: quer tivesse sido golo ou não, os Gasómetro passariam em segundo lugar :)

De qualquer forma, deixo aqui as desculpas por um dos nossos se ter aproveitado do engano do árbitro. Mas pronto, às vezes futebol é isto :shock: :oops:

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #717 a terça 29 nov 2011, 23:21 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

jchristophe Escreveu:
MightyReek Escreveu:Que tal TODOS pedirem desculpa a TODOS?

Cá para mim estás a tentar entrar na discussão!
Tenho-me divertido imenso!
Parece uma telenovela da TVI! Já foi tudo dito à 50 post atrás!

Agora a sério.
O Catrabinas disse o que toda a gente viu.
O F2B concordou que houve excessos.
Não me choca nada o pontapé para a bancada, se calhar teria feito o mesmo, nunca me iria lembrar de cortar a bola com delicadeza por causa dos espectadores. Felizmente correu tudo bem. As desculpas foram pedidas (e bem) num lance fortuito faltou no resto onde realmente existiu excessos.

As arbitragens são sempre subjectivas aos olhos dos jogadores, o Cardozo fez menos que alguns e foi expulso. Em qualquer campo, amador ou profissional, uma falta é uma falta e o árbitro deve ser respeitado. Supostamente cometi um penalty e não fui a correr atrás do Duarte dos Mangonga para o intimidar, já no jogo da discórdia ele teve que "fugir" do campo e teve quase a levar um cachaço quando virou costas, provavelmente pouca gente terá reparado, ainda bem que a mão que se levantou se tornou a baixar.

Tenho saudades da minha infância, nem era preciso árbitro para um jogo de futebol. Na gíria dizer-se-ia que parecem crianças a discutir mas é o contrario são demasiado adultos e rancorosos para dizerem que todos têm um pouco de razão e que podemos aprender sempre mais um pouco. O F2B pareceu-me uma pessoa simpática e acessível (único nick que fixei e que consigo associar a uma cara) mas infelizmente estava numa equipa que causou algum desconforto, talvez não se reveja nalgumas críticas mas terá de as ouvir na mesma.

Estou escondido à frente de um monitor e não atrás mas disse a minha opinião no local a quem a quis ouvir. Não falei convosco nem com muita gente mas se me tivessem pedido a minha opinião era homenzinho suficiente para a ter dado, mas a pergunta é, eram homenzinhos suficientes para conseguir encaixa-la? Não sei, falaremos um dia destes.

Não me importava de conseguir dar mais vezes a minha opinião neste fórum mas 90% dos utilizadores não respeitariam 99% do que penso. Felizmente ainda conheço algumas pessoas, geocachers ou não, intelectualmente mais avançadas onde consigo expor os meus pensamentos sem ser ridicularizado.

Pela minha equipa não posso falar mas encaixo bem uma critica com cabeça, tronco e membros desde que seja dada na minha cara e não guardada para dizer depois.
Volto a repetir, aconteceram erros, vários, no jogo com os online, perdemos pelo mesmo resultado e porque não se passou nada? Já expliquei atrás porquê.
Não tinha conhecimento que houve levantar de mãos, isso repreendo veemente e fico desiludido por estar associado a algo que não faria. ( apenas ao Prodrive faria com satisfação [:P])
Mas confesso que tenho mais vontade de levantar a mão quando só têm voz atrás do teclado do que quando tudo aquilo aconteceu.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #718 a terça 29 nov 2011, 23:33 

daniel c Escreveu:
Mr.Henrique Escreveu:Mas quando o objectivo é conviver, penso que isso será secundário.. Carago, a Gasómetro, sofreu um penalti que ninguém sabe porquê, arbitrado pelo Duarte dos Mangonga, e no fim do jogo falamos todos, e mais tarde até fizemos caches juntos!
Nenhum de nós insultou o árbitro nem saiu do jogo a dizer: "Vês a merd* que fizeste? " entre outras coisas...
Excusado será dizer também, que são estas pessoas (que partem para este tipo de actividades com a visão toldada de ganância), as mesmas que chutam a bola contra bancadas e etc. Que vêm para os fóruns reclamar e insultar.

Essa do penalti foi no nosso jogo! Eu estava na outra ponta do campo, vi o Vasco (um dos muggles da nossa equipa) a cair na vossa área e não percebi o que era... Quando vi o árbitro a entrar em campo, gritei a perguntar "é penalty?" e vi que tinha mesmo sido marcado penalty!

Só depois do evento é que o Vasco me disse: "e o nosso penalty pá? escorreguei e o árbitro marcou! :twisted: ". Eu disse-lhe que podia ter tido mais fair-play, mas depois até nos rimos com a situação porque a mesma não teve influência no resultado final: quer tivesse sido golo ou não, os Gasómetro passariam em segundo lugar :)

De qualquer forma, deixo aqui as desculpas por um dos nossos se ter aproveitado do engano do árbitro. Mas pronto, às vezes futebol é isto :shock: :oops:

Por acaso não, se tivesse ficado 3-2 passariamos em 1º lugar [:)]

Mas isso não interessa nada, nós tivemos mais que oportunidades suficientes para ganhar o jogo, com ou sem penaltis [:P]

Ora eu quero é ver fotos, resultados e crónicas... Aguardo ansiosamente..
GASÓMETRO!

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #719 a terça 29 nov 2011, 23:46 

CatraBiNAS Escreveu:Por acaso não, se tivesse ficado 3-2 passariamos em 1º lugar [:)]

Mas isso não interessa nada, nós tivemos mais que oportunidades suficientes para ganhar o jogo, com ou sem penaltis [:P]

Por acaso não tínhamos nada... Tínhamos que anular uma desvantagem de 3 golos que os Geofriends Ribatejo conseguiram no 1º jogo.
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #720 a quarta 30 nov 2011, 05:15 

pimigas Escreveu:
CatraBiNAS Escreveu:Por acaso não, se tivesse ficado 3-2 passariamos em 1º lugar [:)]

Por acaso não tínhamos nada... Tínhamos que anular uma desvantagem de 3 golos que os Geofriends Ribatejo conseguiram no 1º jogo.

Verdade... ganhamos 5-2 no 1º jogo...

Mas o jogo contra vocês foi muito duro... conseguimos o empate mesmo a acabar.
ImagemImagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes