MightyReek Escreveu:Que tal TODOS pedirem desculpa a TODOS?
Cá para mim estás a tentar entrar na discussão!
Tenho-me divertido imenso!
Parece uma telenovela da TVI! Já foi tudo dito à 50 post atrás!
Agora a sério.
O Catrabinas disse o que toda a gente viu.
O F2B concordou que houve excessos.
Não me choca nada o pontapé para a bancada, se calhar teria feito o mesmo, nunca me iria lembrar de cortar a bola com delicadeza por causa dos espectadores. Felizmente correu tudo bem. As desculpas foram pedidas (e bem) num lance fortuito faltou no resto onde realmente existiu excessos.
As arbitragens são sempre subjectivas aos olhos dos jogadores, o Cardozo fez menos que alguns e foi expulso. Em qualquer campo, amador ou profissional, uma falta é uma falta e o árbitro deve ser respeitado. Supostamente cometi um penalty e não fui a correr atrás do Duarte dos Mangonga para o intimidar, já no jogo da discórdia ele teve que "fugir" do campo e teve quase a levar um cachaço quando virou costas, provavelmente pouca gente terá reparado, ainda bem que a mão que se levantou se tornou a baixar.
Tenho saudades da minha infância, nem era preciso árbitro para um jogo de futebol. Na gíria dizer-se-ia que parecem crianças a discutir mas é o contrario são demasiado adultos e rancorosos para dizerem que todos têm um pouco de razão e que podemos aprender sempre mais um pouco. O F2B pareceu-me uma pessoa simpática e acessível (único nick que fixei e que consigo associar a uma cara) mas infelizmente estava numa equipa que causou algum desconforto, talvez não se reveja nalgumas críticas mas terá de as ouvir na mesma.
Estou escondido à frente de um monitor e não atrás mas disse a minha opinião no local a quem a quis ouvir. Não falei convosco nem com muita gente mas se me tivessem pedido a minha opinião era homenzinho suficiente para a ter dado, mas a pergunta é, eram homenzinhos suficientes para conseguir encaixa-la? Não sei, falaremos um dia destes.
Não me importava de conseguir dar mais vezes a minha opinião neste fórum mas 90% dos utilizadores não respeitariam 99% do que penso. Felizmente ainda conheço algumas pessoas, geocachers ou não, intelectualmente mais avançadas onde consigo expor os meus pensamentos sem ser ridicularizado.