Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Dif ***** / Ter *
Deixando de lado as:
Em que o atributo na maior parte das vezes não faz sentido.
Pois na maior parte das vezes a dificuldade tem mais a ver com a resolução do mistério do que com o encontrar a cache.Terr >
Pois na maior parte das vezes a dificuldade duplica o terreno de forma inapropriada ou então quer dizer que são necessários apetrechos especiais e não tem propriamente a ver com a dificuldade em encontrar a cache.Com Dif
ou
temos publicadas 27 caches, das quais 24 estão activas.
[ordenadas por data de publicação]
Eu só fiz duas destas.
A House of Diamonds [Lisboa] - Mark V (em versão Mark II). Actualmente não sei onde estará mas a versão que encontrei tinha no máximo dificuldade
.A Ermida de S. Luis [Faro] já arquivada em que a dificuldade era apenas a de estar num sítio com muitos muggles e ter de se meter as mãos num sítio imundo...
Eu por mim a cache que me deu mais trabalho a encontrar até agora foi a As almas que está no meu ponto de vista bem classificada com
.Como acho que na maioria dos casos a classificação não tem nada a ver com a realidade este não é um factor que utiliza minimamente nem para escolher nem para evitar caches.
E no vosso caso:
1) O que acham da classificação das caches que já fizeram da lista acima ou na generalidade das classificadas com mais de

2) Qual foi a cache que já fizerem que vos foi mais difícil de encontrar?
3) É um factor que vos influencie a escolha das caches a fazer?

,
ou
... As
também podem ser bem complicadas de entender...