Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #111 a sexta 28 out 2011, 18:14 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

Team Zaliens Escreveu:Temos pelo menos duas caches em estudo, muitas ideias na cabeça, e pouco tempo para as executar.

Queremos que elas sejam recordadas para sempre ( como a antiga Prof. Caramba... ), que não tenham falhas, que seja algo nunca visto.
Para isso temos que escolher o melhor local, quase dentro de casa para estar sempre debaixo de olho e até fazer uns filmes. O local está escolhido. o Enigma e Container está pensado.

Vai ser sem pressas, vai ser anti-sprinters, vai ser uma luta danada, mas vais ser do melhor e original que já viram.

Para quem critica tanto, não podemos fazer por menos....

Há já 4 anos que aguardo ferverosamente por essas caches, mas não me importo de esperar mais quatro, uma vez que vão ser um hino à perfeição!
Um pequeno aparte: Vocês são mesmo ingénuos ao ponto de acreditar que toda a gente vai gostar das vossas caches?
Team Zaliens Escreveu:Somos Criticos, Polémicos, Perfecionistas e "Piquinhas".

Aceito! Não é um defeito, é uma virtude!
Não acham que deveriam canalizar todas essas qualidades também nos vossos logs?

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... b81c543115
Team Zaliens Escreveu:Posso garantir que se vão divertir, vão gastar uns favoritos de má vontade.... e que podem levar as crianças que elas não vão por seringas à boca.

Eu, pessoalmente não gasto Favoritos de má vontade. Se a cache me agradar e entender que merece Favorito, é sempre de boa-vontade, uma espécie de retribuição pelo prazer proporcionado. Se há caches com potencial e por algum detalhe menos bom me inibir de dar um Favorito, menciono-o no log para que o owner possa corrigir a situação (se assim o entender) para proporcionar uma melhor experiência aos visitantes futuros. Se entender manter as coisas como estão, azar dele e dos visitantes seguintes, pois a minha experiência, bem ou mal está vivida.
M Team Zaliens Escreveu:Aliás alguns são até moderadores e envolvem-se em bate boca?!?! Vá lá que alguns dos post's já foram apagados!!

Como é? :shock: Explica lá melhor quais foram exactamente os posts apagados!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #112 a sexta 28 out 2011, 19:42 

É com alguma tristeza, que tenho seguido este tópico.
Competitividade existe em todas as áreas da nossa vida, umas vezes por necessidade, outras por obrigação e ainda outras por vaidade.
No geocaching, a competição existe por vaidade. Há quem goste, há quem não ligue. Temos opção de escolha. É só isto.
Se A tem mais que o B, e o C se importa com isso, força, quer fazer caches menos boas para números, tudo bem ,porque não?
Felizmente (ou não), chegamos a um patamar no geocaching nacional, que há caches para TODOS os gostos. Todos mesmo.
Não é só o José Ribeiro, que tem más caches. Existem muitas por aí. É só escolher. Um owner é sempre um owner. Contribui para os nossos founds.
Mas o que é mau para mim, poderá não o ser, para outro geocacher. Temos que respeitar a forma de "estar" uns dos outros.
Se concordamos? Isso são outras histórias.... Mas temos a opção de continuarmos a ter a nossa postura de sempre, "jogar" da forma que mais gostamos.
O geocacher A, não foi a 100 caches e fez o log. Pois, se pensarem bem, quem perdeu foi ele. Não visitou os locais.
Todas as opiniões são válidas, uns são mais exigentes que outros. Há quem goste do perigo, há quem tenha receio. Há quem goste de grutas, há quem as deteste. Há quem goste de caminhar 15 Km para um tupperware, há quem só goste de drive-ins. E por aí fora...
Caramba, existem sempre 2 opções: ir á cache ou não ir.
Falando agora de mim, sempre manti a mesma postura desde que me iniciei no geocaching. Sou agora um pouco mais selectiva, mas respeito o "trabalho" de todos os owners, mesmo que seja mau. Fui lá porque quis, ninguém me obrigou.
Não se ofendam, isto deverá ser saudável. Somos todos adultos e todos os que estamos aqui, temos em comum:o geocaching.

Micro
Micro

Registado: sexta 28 out 2011, 13:38

Mensagem Post: #113 a sexta 28 out 2011, 19:47 

prodrive Escreveu:
M Team Zaliens Escreveu:Aliás alguns são até moderadores e envolvem-se em bate boca?!?! Vá lá que alguns dos post's já foram apagados!!

Como é? :shock: Explica lá melhor quais foram exactamente os posts apagados!

Não o posso provar, mas ia jurar que ontem li aqui comentários em relação ao português utilizado. Posso ter feito confusão e se assim foi peço desculpa.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #114 a sexta 28 out 2011, 19:54 

hulkman Escreveu:acham mesmo necessário este tipo de conversa?

tentem regressar ao tópico se faz favor... aqui o tema era mesmo o geocaicher amoroso e não o geocacher a oferecer porrada ok?

Tenho tido muito pouca disponibilidade para acompanhar os combates verbais que por aqui têm ocorrido...
Mas estou como o João. Como é que um tópico que até teve o nome alterado para ser "amoroso" acabou por descambar desta maneira :shock: :? :o
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #115 a sexta 28 out 2011, 20:52 

jasafara Escreveu:Mas estou como o João. Como é que um tópico que até teve o nome alterado para ser "amoroso" acabou por descambar desta maneira :shock: :? :o

É nestas alturas que me apetece dizer: Afinal o Carlytos até é um santo... [:D]
Imagem

Micro
Micro

Registado: sexta 28 out 2011, 13:38

Mensagem Post: #116 a sexta 28 out 2011, 20:56 

prodrive Escreveu:
Team Zaliens Escreveu:Somos Criticos, Polémicos, Perfecionistas e "Piquinhas".

Aceito! Não é um defeito, é uma virtude!
Não acham que deveriam canalizar todas essas qualidades também nos vossos logs?

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... b81c543115

Esta cache fui eu que a fiz. O Hélio não estava presente.
E como não gostei muito de a fazer, o meu log foi qualquer coisa do género:

''Cache facilmente encontrada depois de resolvido o mistério.
Mas achei o contentor pequeno demais para ''small'' e terreno ''1'' e indicação que a cache
pode ser feita por pessoas de cadeira de rodas estava errada.
Como é que alguém numa cadeira de roda tira dali a cache?''

Já não me lembro exactamente o que escrevi mas foi qualquer coisa assim muito parecida.
E no dia seguinte recebi uma msg do Hélio a dizer que o Owner dessa cache tinha apagado o meu log pois indicava logo onde a cache estava escondida. E que iria nesse dia tratar de resolver os problemas. Obviamente não gostei muito que me tive-se apagado o log em vez de me pedir a mim que o edita-se. E loguei algo mais ou menos assim:

''A cache apareceu facilmente depois de resolvido o enigma.
Mas reparei em erros desnecessários, o contentor é muito pequeno para ''small'' a indicação de terreno ''1'' e o símbolo que indica que a cache pode ser feita por pessoas em cadeira de rodas estão errados.
Obviamente me senti enganado e relatei isso mesmo aqui no meu log. O Owner não gostou e apagou o Log e disse que iria resolver os problemas. Mas isso não muda em nada a minha busca, eu tive que resolver um mistério e ir ao 1º ponto recolher mais informação, depois já no ponto final, vendo que não era possível haver ali uma cache de terreno ''1'' li o hint que em nada ajuda. O que vale é que já tenho alguns founds e vasculhei a área toda e lá encontrei o contentor.
Para a próxima que tenha mais atenção aos pormenores se não quer Logs deste estilo que envie PM a pedir uma reedição do Log, em vez de apaga-lo.
Se não gostar deste log também que envie PM a pedir uma reedição caso contrario terá de apaga-lo as vezes que me der na telha.''

Como não sou assim tão mau como pareço, lá cai em mim e reconheci que este log era um pouco ''ácido'' e voltei para o editar. Mas como não tinha gostado muito de fazer a cache e até porque mesmo depois do Owner ter dito que iria resolver os problemas não o fez, eu resolvi deixar o log assim mesmo em branco.
Nesse mesmo dia o Hélio enviou-me outra msg a pedir para eu não ser ruim e que reedita-se o log. Porque o Owner até tinha sido bastante correcto na PM que lhe tinha enviado e que ia resolver os erros. Mas ai já eu tinha apagado o log.

Percebo que não gostes dos meus log's, mas neste caso nem acho que tenha agido mal.
Podias antes ter falado dos meus log's nas caches do José Ribeiro e da Team Ribeiro. Que ai calava e comia.

Ainda em relação a este assunto, por vezes não tenho grande inspiração para escrever os meus log's mas é porque para mim (e com certeza também para muitos de vocês) essa inspiração vem da própria cache ou do momento que passámos durante a busca. Logo quando faço uma cache que gostei (seja qual for a razão) é mais fácil escrever o log.
Quando não gosto, mesmo que por vezes me apeteça escrever varias coisas tento conter-me (e ás vezes contenho-me demais, como foi o caso da cache que o Prodrive referiu). E quando faço uma daquelas caches sem sal (mesmo sem sal nenhum) por vezes nem sei o que escrever. Fico-me pelo 1º do dia, passeio de bike, bla,bla,bla. O que também não é grande log.

Mas isto também não tem nada a ver com a conversa do Geocaicher.

Cumps

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #117 a segunda 20 fev 2012, 11:51 

Olha eu a desenterrar este tópico...
Para algo diferente mas igual... já viram a listing desta cache?!?
http://coord.info/GC3CWEY
Alguem consegue perceber?

"In the event that one limb breaks, the lower limbs may stop the fall. No caso de uma quebra de membros, dos membros inferiores pode parar a queda."
hahahaha hehehehh... buáaaa estou a chorar de rir...
Mais valia colocar o link da wikipédia...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #118 a segunda 20 fev 2012, 13:10 

Gosto mais do inglês neste log: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=03017a0a-0cb3-4aec-b39a-c0c0f9afa891

Nem o próprio Shakespeare faria melhor...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #119 a segunda 20 fev 2012, 13:35 

isso, esfolem o gajo! :|
Mas quando quiserem parar, avisem-me.
cambada...
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #120 a segunda 20 fev 2012, 13:44 

vsergio, não é uma questão de esfolar ninguém! É só bricadeira, com boa disposição... não se pode dizer que não é engraçado.

Mas pronto, para não ser só cascar, também posso aqui dizer que há atitudes que são de louvar. Como esta que bem conheces:
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=99804d7f-2921-42df-865e-1572a2a3e2a4

Mas "a cache of making nice" tá demais!!!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes