Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Geocaicher - O atacante amoroso!
Team Zaliens Escreveu:Temos pelo menos duas caches em estudo, muitas ideias na cabeça, e pouco tempo para as executar.
Queremos que elas sejam recordadas para sempre ( como a antiga Prof. Caramba... ), que não tenham falhas, que seja algo nunca visto.
Para isso temos que escolher o melhor local, quase dentro de casa para estar sempre debaixo de olho e até fazer uns filmes. O local está escolhido. o Enigma e Container está pensado.
Vai ser sem pressas, vai ser anti-sprinters, vai ser uma luta danada, mas vais ser do melhor e original que já viram.
Para quem critica tanto, não podemos fazer por menos....
Há já 4 anos que aguardo ferverosamente por essas caches, mas não me importo de esperar mais quatro, uma vez que vão ser um hino à perfeição!
Um pequeno aparte: Vocês são mesmo ingénuos ao ponto de acreditar que toda a gente vai gostar das vossas caches?
Team Zaliens Escreveu:Somos Criticos, Polémicos, Perfecionistas e "Piquinhas".
Aceito! Não é um defeito, é uma virtude!
Não acham que deveriam canalizar todas essas qualidades também nos vossos logs?
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... b81c543115
Team Zaliens Escreveu:Posso garantir que se vão divertir, vão gastar uns favoritos de má vontade.... e que podem levar as crianças que elas não vão por seringas à boca.
Eu, pessoalmente não gasto Favoritos de má vontade. Se a cache me agradar e entender que merece Favorito, é sempre de boa-vontade, uma espécie de retribuição pelo prazer proporcionado. Se há caches com potencial e por algum detalhe menos bom me inibir de dar um Favorito, menciono-o no log para que o owner possa corrigir a situação (se assim o entender) para proporcionar uma melhor experiência aos visitantes futuros. Se entender manter as coisas como estão, azar dele e dos visitantes seguintes, pois a minha experiência, bem ou mal está vivida.
M Team Zaliens Escreveu:Aliás alguns são até moderadores e envolvem-se em bate boca?!?! Vá lá que alguns dos post's já foram apagados!!
Como é?