Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #391 a quinta 27 out 2011, 16:07 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

migueis Escreveu:Espero poder no dia ver por lá uma equipa surpresa. Com logotipo que representa os limites do concelho de Ferreira do Zezere e tudo.
Imagem

Isso era bem fixe, só um pormenor os Georibatejo e os geofriends juntos representaram bem o distrito de Santarem (Sem duvida alguma), contudo e se a memória não me falha nenhum deles é de FZZ, essa malta e os Online eliminaram as duas equipas de FZZ ( FZZ Team e os Matraquilhos) 4º e 5º lugar... [:I)] [:I)] :oops: :oops: :o :o :o
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #392 a quinta 27 out 2011, 16:20 

esses malandros :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #393 a quinta 27 out 2011, 16:23 

hulkman Escreveu:esses malandros :P

Eu bem os ameaçei de apagar os log's de attend do malandro que tentasse marcar algum golo aos matrquilhos e no domingo a noite fui para ir fazer isso mas depois de ver os golos reparei que com 20 golos sofridos tinha de expulsar quase toda a gente e então fiquei quietinho...

[V] [V]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #394 a quinta 27 out 2011, 18:10 

CatraBiNAS Escreveu:obrigado, era isto que eu queria ouvir.. Custa muito dizer? Ganhamos porque fomos melhores e estávamos dentro das regras, agora não venham dizer que não devíamos estar na final.

Já vi que és daqueles que só lê o que te cheira ou então não percebes o nosso português escrito!
Passo a citar todas as vezes que DISSEMOS (elementos da DNF Sports) QUE ERAM OS MELHORES E QUE MERECIAM ESTAR NA FINAL:
Carlytos - Post: #259 Escreveu:Perdemos e perdemos bem, levamos uma tareia das duas equipas na PRMEIRA PARTE mas saimos de cabeça levantad(...)

Carlytos - Post: #308 Escreveu:Infelizmente perdi e bem mas diverti-me à brava. (...) Pela nossa equipa, perdiamos todos os jogos, quer fossem com jogadores do Guimarães, do Mondinense, ou de outros clubes, ou até simples Geocachers, porque eramos uma equipa "fraca" mas que soubemos ser fortes na diversão!

Carlytos - Post: #331 Escreveu:Inclusive já escrevi aqui várias vezes que perdemos e perdemos bem. E foi graças às capas de jornais que pelo menos durante uma semana FOMOS OS MAIORES. Esse prazer ninguém nos tira. [:D]
PS: A unica azia com que fiquei foi a de não termos marcado um unico golo que fosse, isso sim, deixou-me aziado, pois viemos para casa com 5 golos no bucho e nem um demos de consolação!!! [V]

Valente Cruz - Attend Evento Escreveu:Ainda assim, parabéns aos vencedores e boa sorte para os futuros desafios (e que vença o Norte, carago!)
Obrigado pela organização do torneio e pelo evento!

Carlytos - Attend Evento Escreveu:(...) Perdemos bem, mas saímos de cabeça levantada (...)

Carlytos - Attend Evento Escreveu:(...) Perdemos bem, mas saímos de cabeça levantada (...)

PS: Em todos os attend's demos os parabéns à organização e às condições que encontramos!

Não tentem fazer de nós os maus das fitas só porque expomos uma deficiência de algo que achamos que está um espectáculo mas que pode ser PERFEITO para o ano!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #395 a quinta 27 out 2011, 18:56 

Esta discussão já enjoa honestamente... Já todos expusemos os nossos argumentos e opiniões... Portanto siga a festa :) Para o ano será melhor de certeza :)

Agora rumo à final :D
ImagemImagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #396 a quinta 27 out 2011, 19:03 

Carlytos Escreveu:
CatraBiNAS Escreveu:obrigado, era isto que eu queria ouvir.. Custa muito dizer? Ganhamos porque fomos melhores e estávamos dentro das regras, agora não venham dizer que não devíamos estar na final.

Já vi que és daqueles que só lê o que te cheira ou então não percebes o nosso português escrito!
Passo a citar todas as vezes que DISSEMOS (elementos da DNF Sports) QUE ERAM OS MELHORES E QUE MERECIAM ESTAR NA FINAL:
Carlytos - Post: #259 Escreveu:Perdemos e perdemos bem, levamos uma tareia das duas equipas na PRMEIRA PARTE mas saimos de cabeça levantad(...)

Carlytos - Post: #308 Escreveu:Infelizmente perdi e bem mas diverti-me à brava. (...) Pela nossa equipa, perdiamos todos os jogos, quer fossem com jogadores do Guimarães, do Mondinense, ou de outros clubes, ou até simples Geocachers, porque eramos uma equipa "fraca" mas que soubemos ser fortes na diversão!

Carlytos - Post: #331 Escreveu:Inclusive já escrevi aqui várias vezes que perdemos e perdemos bem. E foi graças às capas de jornais que pelo menos durante uma semana FOMOS OS MAIORES. Esse prazer ninguém nos tira. [:D]
PS: A unica azia com que fiquei foi a de não termos marcado um unico golo que fosse, isso sim, deixou-me aziado, pois viemos para casa com 5 golos no bucho e nem um demos de consolação!!! [V]

Valente Cruz - Attend Evento Escreveu:Ainda assim, parabéns aos vencedores e boa sorte para os futuros desafios (e que vença o Norte, carago!)
Obrigado pela organização do torneio e pelo evento!

PS: Em todos os attend's demos os parabéns à organização e às condições que encontramos!

Não tentem fazer de nós os maus das fitas só porque expomos uma deficiência de algo que achamos que está um espectáculo mas que pode ser PERFEITO para o ano!

Sim tudo correcto muito obrigado bla bla, mas também não esqueço estes posts com estas bocas.

Carlytos Escreveu:Eu vou, mas para ver...como não tinhamos muggles para marcar golos, ficamos pelo caminho! :lol:

Carlytos Escreveu:Prodrive, isso é tudo muito bonito e de facto é o correcto, abrir as portas aos muggles e puxa-los para a actividade... mas garanto-te que 90% dos muggles que participaram no Torneio, continuaram a ser muggles! Mas confesso que as regras estão bem e que assim se devem manter, mas isto vai deixar de ser um evento de geocaching, porque garanto-te que para o ano vou fazer a minha propria equipa e nem um muggle vai ter...só não lhes perguntes o que é uma geocoin ou uma geocache porque não te saberão responder!
Vai-se perder o espirito do geocaching, porque é facil contornar as regras, percebes? Não se trata de estar aqui a criticar isto ou aquilo, mas fazer ver que é facil contornara as regras e "matar" o espirito do geocaching no torneio!

Este ultimo então...

Enfim, fico por aqui não comento mais sobre isto, agora só comento a final do dia 27.
GASÓMETRO!

Large
Large

Registado: quinta 06 mai 2010, 16:36

Mensagem Post: #397 a quinta 27 out 2011, 19:59 

E pronto, assim se foi um bom tópico.

Irra, tem sempre de dar asneira. Já chateia.
Usem a vossa super inteligência para coisas úteis e deixem os outros divertirem-se como querem.

Que raio de espírito para a final...
Que raio de desportivismo...

Falemos de futebol...
Imagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #398 a quinta 27 out 2011, 20:03 

ppereira Escreveu:E pronto, assim se foi um bom tópico.

Irra, tem sempre de dar asneira. Já chateia.
Usem a vossa super inteligência para coisas úteis e deixem os outros divertirem-se como querem.

Que raio de espírito para a final...
Que raio de desportivismo...

Falemos de futebol...

Ora isso é que é falar [^] [^]
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #399 a quinta 27 out 2011, 20:29 

CatraBiNAS Escreveu:
Carlytos Escreveu:Prodrive, isso é tudo muito bonito e de facto é o correcto, abrir as portas aos muggles e puxa-los para a actividade... mas garanto-te que 90% dos muggles que participaram no Torneio, continuaram a ser muggles! Mas confesso que as regras estão bem e que assim se devem manter, mas isto vai deixar de ser um evento de geocaching, porque garanto-te que para o ano vou fazer a minha propria equipa e nem um muggle vai ter...só não lhes perguntes o que é uma geocoin ou uma geocache porque não te saberão responder!
Vai-se perder o espirito do geocaching, porque é facil contornar as regras, percebes? Não se trata de estar aqui a criticar isto ou aquilo, mas fazer ver que é facil contornara as regras e "matar" o espirito do geocaching no torneio!

Este ultimo então...

Enfim, fico por aqui não comento mais sobre isto, agora só comento a final do dia 27.

Mas há dúvidas de que não serei o único a fazer o mesmo? Podes apostar, é isso mesmo que vai acontecer... [:D]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #400 a quinta 27 out 2011, 20:32 

Por falar nisso, hoje às 21 horas é o Grandioso Sorteio [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante