CatraBiNAS Escreveu:obrigado, era isto que eu queria ouvir.. Custa muito dizer? Ganhamos porque fomos melhores e estávamos dentro das regras, agora não venham dizer que não devíamos estar na final.
Já vi que és daqueles que só lê o que te cheira ou então não percebes o nosso português escrito!
Passo a citar todas as vezes que
DISSEMOS (elementos da DNF Sports) QUE ERAM OS MELHORES E QUE MERECIAM ESTAR NA FINAL:
Carlytos - Post: #259 Escreveu:Perdemos e perdemos bem, levamos uma tareia das duas equipas na PRMEIRA PARTE mas saimos de cabeça levantad(...)
Carlytos - Post: #308 Escreveu:Infelizmente perdi e bem mas diverti-me à brava. (...) Pela nossa equipa, perdiamos todos os jogos, quer fossem com jogadores do Guimarães, do Mondinense, ou de outros clubes, ou até simples Geocachers, porque eramos uma equipa "fraca" mas que soubemos ser fortes na diversão!
Carlytos - Post: #331 Escreveu:Inclusive já escrevi aqui várias vezes que perdemos e perdemos bem. E foi graças às capas de jornais que pelo menos durante uma semana FOMOS OS MAIORES. Esse prazer ninguém nos tira.
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
PS: A unica azia com que fiquei foi a de não termos marcado um unico golo que fosse, isso sim, deixou-me aziado, pois viemos para casa com 5 golos no bucho e nem um demos de consolação!!!
![disapprove [V]](./images/smilies/icon_smile_dissapprove.gif)
Valente Cruz - Attend Evento Escreveu:Ainda assim, parabéns aos vencedores e boa sorte para os futuros desafios (e que vença o Norte, carago!)
Obrigado pela organização do torneio e pelo evento!
Carlytos - Attend Evento Escreveu:(...) Perdemos bem, mas saímos de cabeça levantada (...)
Carlytos - Attend Evento Escreveu:(...) Perdemos bem, mas saímos de cabeça levantada (...)
PS: Em todos os attend's demos os parabéns à organização e às condições que encontramos!
Não tentem fazer de nós os maus das fitas só porque expomos uma deficiência de algo que achamos que está um espectáculo mas que pode ser PERFEITO para o ano!