Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #381 a quinta 27 out 2011, 02:28 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Carlytos Escreveu:
CatraBiNAS Escreveu:Eu fiquei aziado e estou na final, porque estes comentários assim me deixaram.. não sabem perder e toca a arranjar desculpas..

Eu vou a final e tu? :lol:

Eu vou, mas para ver...como não tinhamos muggles para marcar golos, ficamos pelo caminho! :lol:

Pede ajuda ao Jorge Mendes para a próxima!

Carlytos Escreveu:Mas levas o meu apOio CAMPEÃO...

Obrigadão, depois identifica-te que cada golo que marcar vou dedica-lo a ti! [;)]
GASÓMETRO!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #382 a quinta 27 out 2011, 02:38 

Imagem

2º EM CIMA DA ESQ. PARA A DIR.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #383 a quinta 27 out 2011, 10:14 

Catrabina não é questão de saber perder ou não, mas sim de dar sugestões para que para o próximo ano corra ainda melhor. Eu já disse de minha justiça para mim entravam apenas geocachers e com patamares.

Uma pessoa com 1 found em três anos, ou uma pessoa registada há poucos dias para mim não é geocacher. É simples. Se acharem que os moldes do torneio estão bons também não me queixo mas acredita que para o ano vai ser pior e vão ser menos geocachers de certeza. Que vocês eram os melhores do torneio não houve dúvidas, tinham 3/4 excelentes jogadores.

Não digo que não fui ao torneio para ir à final porque fui, o objectivo não era ganhar a final mas ir à final em equipa para continuar a picar o pessoal e divertir-me um bocado. Como tal fiz uma equipa maioritariamente de geocachers só o guarda-redes não o foi porque não arranjei geocacher que quisesse ir à baliza, porque para mim este evento apesar de puderem entrar muggles deveria conter geocachers em vez de muggles. Com os geocachers que havia fiz a melhor equipa possível e de forma a haver diversão.

Quanto aos atrasos pensei que duas horas fossem suficientes para fazer 115 kms, não o foram afinal mondim fica no cu de judas, o que não admito é ver as pessoas a dizer que a falha de não se ter falado é dos que se atrasaram, porque não é. Não era eu o alguém da minha equipa que ia falar, por isso só estava lá quem interessava na hora do início do evento, os outros quando chegassem, chegavam. Caso a organização quisesse desclassificar estava no seu direito.

Não ia falar neste tópico mas parece que anda aqui muita gente que não é capaz de perceber a questão.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #384 a quinta 27 out 2011, 11:15 

aqui fica a lista final dos melhores marcadores da zona Centro:

Código:
EQUIPA                JOGADOR                  GOLOS
GeoFriends            Sevevora                 8
GeoRibatejo           Helderjust               6
GeoRibatejo           Nunogil                  5
FZZTeam               Fábio Henriques          5
GeoFriends            Joaofnferreira           4
GeoFriends            Shesuhed                 4
Online                Viciolox                 3
Online                Frutasaka                3
FZZTeam               RafaFZZ                  2
Os Matraquilhos       Pedro                    2
Online                Renato                   2
Online                Daniel (amigos do spike) 2
Online                cr235                    2
FZZTeam               LMFZZ                    2
Online                Rafapasto                1
GeoRibatejo           PCSilva                  1
GeoRibatejo           Pyk@                     1
FZZTeam               Blackwolf                1
Online                Carla (amigos do spike)  1
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #385 a quinta 27 out 2011, 11:48 

Kinder Escreveu:Catrabina não é questão de saber perder ou não, mas sim de dar sugestões para que para o próximo ano corra ainda melhor. Eu já disse de minha justiça para mim entravam apenas geocachers e com patamares.

Uma pessoa com 1 found em três anos, ou uma pessoa registada há poucos dias para mim não é geocacher. É simples. Se acharem que os moldes do torneio estão bons também não me queixo mas acredita que para o ano vai ser pior e vão ser menos geocachers de certeza. Que vocês eram os melhores do torneio não houve dúvidas, tinham 3/4 excelentes jogadores.

Não digo que não fui ao torneio para ir à final porque fui, o objectivo não era ganhar a final mas ir à final em equipa para continuar a picar o pessoal e divertir-me um bocado. Como tal fiz uma equipa maioritariamente de geocachers só o guarda-redes não o foi porque não arranjei geocacher que quisesse ir à baliza, porque para mim este evento apesar de puderem entrar muggles deveria conter geocachers em vez de muggles. Com os geocachers que havia fiz a melhor equipa possível e de forma a haver diversão.

Quanto aos atrasos pensei que duas horas fossem suficientes para fazer 115 kms, não o foram afinal mondim fica no cu de judas, o que não admito é ver as pessoas a dizer que a falha de não se ter falado é dos que se atrasaram, porque não é. Não era eu o alguém da minha equipa que ia falar, por isso só estava lá quem interessava na hora do início do evento, os outros quando chegassem, chegavam. Caso a organização quisesse desclassificar estava no seu direito.

Não ia falar neste tópico mas parece que anda aqui muita gente que não é capaz de perceber a questão.

Quem fala assim não é gago! Capitão, vamos à final assisitir...e fazer umas caches!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #386 a quinta 27 out 2011, 13:57 

mondim fica no cu de judas

Herege! Ban neste gajo! Primeiro rouba me a placa do parque de campismo, segundo diz me isto!
Vamos ter de ajustar contas, vamos vamos... [:D]

Acho que a opinião de todos já esta expressa e mais que divulgada... Eu já disse o que tinha a dizer também... Assumo o erro de não ter falado como devia de ser...

Enfim, herrare é umano! Para a próxima não me posso esquecer do megafone. ;)
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #387 a quinta 27 out 2011, 14:30 

Mr.Henrique Escreveu:
mondim fica no cu de judas

Herege! Ban neste gajo! Primeiro rouba me a placa do parque de campismo, segundo diz me isto!
Vamos ter de ajustar contas, vamos vamos... [:D]

Acho que a opinião de todos já esta expressa e mais que divulgada... Eu já disse o que tinha a dizer também... Assumo o erro de não ter falado como devia de ser...

Enfim, herrare é umano! Para a próxima não me posso esquecer do megafone. ;)

A resposta passa por isso. Não roubamos a placa foi feito uma manipulação no photoshop para trazer essa placa cá para baixo. Ela estava a 3 metros de altura na foto aparece mesmo por cima de nós.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #388 a quinta 27 out 2011, 14:35 

"roubar" foi uma forma de dizer pah... Para quê que querias a placa? Para travel bug só se for... :)
ImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #389 a quinta 27 out 2011, 14:54 

Mr. Henrique, do teu lado (como organizador) apenas sugeria duas coisas que acho que melhoraria ainda mais o evento:
Que te apresentasses à malta como o owner (com o megafone era melhor... [:D] )
E que tivesses sugerido À malta umas caches na zona... :lol:
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #390 a quinta 27 out 2011, 15:36 

Kinder Escreveu:Catrabina não é questão de saber perder ou não, mas sim de dar sugestões para que para o próximo ano corra ainda melhor. Eu já disse de minha justiça para mim entravam apenas geocachers e com patamares.

obrigado, era isto que eu queria ouvir.. Custa muito dizer? Ganhamos porque fomos melhores e estávamos dentro das regras, agora não venham dizer que não devíamos estar na final.. Estamos na final porque merecemos. Se para o ano mudarem as regras, tudo bem não digo que não, para mim devia ser tudo geocacheres com mais de 1000 founds que esses é que contam. Eu nem 100 tenho não presto.

Cada um diverte-se como quer.. Eu não me divirto a jogar futebol se não for para ganhar e se não fosse para ganhar simplesmente não ia. Há mais encontros para quem quer ir apenas socializar. Se estamos 2 irmãos geocacheres na mesma equipa, temos outro irmão que sabe bem o que é geocaching, sabe jogar futebol, iamos escolher quem para jogar connosco? Boa ele marcou os golos todos!

Agora chega de mandar bocas dos muggles, as regras são regras para o ano façam lá isso a vossa maneira...
GASÓMETRO!
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante