Kinder Escreveu:Catrabina não é questão de saber perder ou não, mas sim de dar sugestões para que para o próximo ano corra ainda melhor. Eu já disse de minha justiça para mim entravam apenas geocachers e com patamares.
Uma pessoa com 1 found em três anos, ou uma pessoa registada há poucos dias para mim não é geocacher. É simples. Se acharem que os moldes do torneio estão bons também não me queixo mas acredita que para o ano vai ser pior e vão ser menos geocachers de certeza. Que vocês eram os melhores do torneio não houve dúvidas, tinham 3/4 excelentes jogadores.
Não digo que não fui ao torneio para ir à final porque fui, o objectivo não era ganhar a final mas ir à final em equipa para continuar a picar o pessoal e divertir-me um bocado. Como tal fiz uma equipa maioritariamente de geocachers só o guarda-redes não o foi porque não arranjei geocacher que quisesse ir à baliza, porque para mim este evento apesar de puderem entrar muggles deveria conter geocachers em vez de muggles. Com os geocachers que havia fiz a melhor equipa possível e de forma a haver diversão.
Quanto aos atrasos pensei que duas horas fossem suficientes para fazer 115 kms, não o foram afinal mondim fica no cu de judas, o que não admito é ver as pessoas a dizer que a falha de não se ter falado é dos que se atrasaram, porque não é. Não era eu o alguém da minha equipa que ia falar, por isso só estava lá quem interessava na hora do início do evento, os outros quando chegassem, chegavam. Caso a organização quisesse desclassificar estava no seu direito.
Não ia falar neste tópico mas parece que anda aqui muita gente que não é capaz de perceber a questão.
obrigado, era isto que eu queria ouvir.. Custa muito dizer? Ganhamos porque fomos melhores e estávamos dentro das regras, agora não venham dizer que não devíamos estar na final.. Estamos na final porque merecemos. Se para o ano mudarem as regras, tudo bem não digo que não, para mim devia ser tudo geocacheres com mais de 1000 founds que esses é que contam. Eu nem 100 tenho não presto.
Cada um diverte-se como quer.. Eu não me divirto a jogar futebol se não for para ganhar e se não fosse para ganhar simplesmente não ia. Há mais encontros para quem quer ir apenas socializar. Se estamos 2 irmãos geocacheres na mesma equipa, temos outro irmão que sabe bem o que é geocaching, sabe jogar futebol, iamos escolher quem para jogar connosco? Boa ele marcou os golos todos!
Agora chega de mandar bocas dos muggles, as regras são regras para o ano façam lá isso a vossa maneira...