Carlytos Escreveu:Team Zaliens Escreveu:Estou com esse Geocaicher, até sinto uma certa inveja de não ter tido a coragem e a ideia....
CORAGEM é alguem que dá a cra e o nome por aquilo que faz, e não alguém que se esconde atrás de um nick e found's falso!
Brincadeiras infantis dessas deveriam isso sim, dar direito a EXPULSÃO...
Concordo, qual o problema em espelhar a verdade sobre o local, a cache, whatever?
Eu raramente julgo algo do género para ser sincero, mas locais que ultrapassam o limite do bom senso para mim estão fora de questão, fui um dos criticos sobre a cache que estava na praça da ribeira e sim no local onde estava era totalmente ridículo pactuar com qualquer tipo de apoio ainda para mais a uma cache listada como premium, pessoalmente acho até que sou bastante simpático nos meus logs mas se algo tem de ser dito não cruzo os braços como vejo alguns fazerem, muito menos criar users falsos em forums na GS ou onde quer que seja, e acreditem só não faço uma cache em três circunstancias, ou não encontro, ou o local contém lixo perigoso (seringas, preservativos, animais transmissores de doenças, etc.) ou por motivo de alguma fobia em relação onde está colocado (normalmente e infelizmente passo logo esses ao lado ex. coisas nas alturas).
Agora fico estupefacto quando alguém cria um user só para mandar a boca no GS a um revisor que não faz a manutenção das suas caches, ou vir para forums apontar o dedo a A ou B, eu escondia-me atrás das coisas quando fazia algo errado com 5 anos de idade e ainda assim nunca atrás de alguém, duvido que alguém com 5 anos consiga praticar geocaching mas as atitudes às vezes parecem piores que isso.
Expulsar esses users criados para minar forums, guerrilha pessoal, descargas de consciência porque não tem coragem para o dizer "na cara" sou de sim apagarem essas pessoas, alias nos forums é ir directamente ao IP e bloquear, muitos é assim que aprendem a respeitar as pessoas!
Quanto aos logs cada um faz o que quer, eu olho para a lista e sei quando as fiz, onde e em que circunstancias, outros imaginam ou por lá passaram à anos ou enaltecem-se a olhar para os próprios stats perante os outros, jogam com outras regras, mas ignorar é na minha opinião o melhor, uns jogam para tirar partido tal como no dia que encontraram a primeira cache e sim esses estão-se nas tintas se é do tamanho de um alfinete ou de um contentor do lixo, afinal só ajudam que quando se encontra algo de diferente as torna ainda mais especiais.
Quanto aos outros talvez um dia cresçam e deixem de minar atrás de avatars e users falsos!