Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #41 a terça 25 out 2011, 15:24 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

isoxyz Escreveu:O que é que CNTOF3 tem a ver com a banca?

É o nome de uma transacção do SI de uma grande instituição bancária.
Isto por pesquisas simples ao google.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a terça 25 out 2011, 15:25 

migueis Escreveu:Serão afinal estes logs pistas para decifrar um qualquer enigma que se avizinha?

Já que estamos bloqueados na "Caça ao Tesouro" especulemos um pouco aqui :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #43 a quarta 26 out 2011, 00:00 

por acaso não sei sequer se era suposto aquilo ser escrito... jasafara também andas bem informado.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #44 a quarta 26 out 2011, 20:50 

Desvendei o Mistério! Isto é um teaser para o novo challenge de Portugal - é assim tipo o Challenge 81 mas o requisito para este é ter todas as caches do José Ribeiro logadas ;-)
Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #45 a quinta 27 out 2011, 10:40 

Por acaso tem mais simpatia pelo geocaicher do que pelo josé ribeiro. ou team ribeiro sei lá.

Odeio as caches dele, já me fizeram passar momentos desagradaveis que chegue.....

Não acredito em metade dos logs que tem, e desafio os owners a visitar os logbooks das vossas caches para verificar afinal de facto quantos logs verdadeiros tem.
`
Este passatempo deixou de ser uma brincadeira, há gente que leva isto muito a peito, e faz do geocaching a sua valentia.... são os maiores, chegam primeiro, têm mais..... ou não...

Penso que devia proteger o Geocaching desta "maltinha"....

Quanto ao Geocaicher, digo que é algo bem pensado, alguem cansado de tanta mentira e de passar maus bocados, agiu e criou uma satira..... daquelas que abre os olhos a muita gente...

Acho que é um grito de revolta, contra aqueles que usam por exemplo o IFP.xls (que circula entre alguns) ou que fazem logs falsos e ainda nos deixam caches em locais perigosos em sem qualidade nenhuma....

Estou com esse Geocaicher, até sinto uma certa inveja de não ter tido a coragem e a ideia....

Com provas devia-se poder "EXPULSAR" geocacher's que no fundo, nem são....

Sorry pelo desabafo...... já estava cansado.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #46 a quinta 27 out 2011, 11:52 

Team Zaliens Escreveu:Estou com esse Geocaicher, até sinto uma certa inveja de não ter tido a coragem e a ideia....

CORAGEM é alguem que dá a cra e o nome por aquilo que faz, e não alguém que se esconde atrás de um nick e found's falso!

Brincadeiras infantis dessas deveriam isso sim, dar direito a EXPULSÃO...
Imagem

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #47 a quinta 27 out 2011, 12:37 

Carlytos Escreveu:
Team Zaliens Escreveu:Estou com esse Geocaicher, até sinto uma certa inveja de não ter tido a coragem e a ideia....

CORAGEM é alguem que dá a cra e o nome por aquilo que faz, e não alguém que se esconde atrás de um nick e found's falso!

Brincadeiras infantis dessas deveriam isso sim, dar direito a EXPULSÃO...

Concordo, qual o problema em espelhar a verdade sobre o local, a cache, whatever?

Eu raramente julgo algo do género para ser sincero, mas locais que ultrapassam o limite do bom senso para mim estão fora de questão, fui um dos criticos sobre a cache que estava na praça da ribeira e sim no local onde estava era totalmente ridículo pactuar com qualquer tipo de apoio ainda para mais a uma cache listada como premium, pessoalmente acho até que sou bastante simpático nos meus logs mas se algo tem de ser dito não cruzo os braços como vejo alguns fazerem, muito menos criar users falsos em forums na GS ou onde quer que seja, e acreditem só não faço uma cache em três circunstancias, ou não encontro, ou o local contém lixo perigoso (seringas, preservativos, animais transmissores de doenças, etc.) ou por motivo de alguma fobia em relação onde está colocado (normalmente e infelizmente passo logo esses ao lado ex. coisas nas alturas).

Agora fico estupefacto quando alguém cria um user só para mandar a boca no GS a um revisor que não faz a manutenção das suas caches, ou vir para forums apontar o dedo a A ou B, eu escondia-me atrás das coisas quando fazia algo errado com 5 anos de idade e ainda assim nunca atrás de alguém, duvido que alguém com 5 anos consiga praticar geocaching mas as atitudes às vezes parecem piores que isso.

Expulsar esses users criados para minar forums, guerrilha pessoal, descargas de consciência porque não tem coragem para o dizer "na cara" sou de sim apagarem essas pessoas, alias nos forums é ir directamente ao IP e bloquear, muitos é assim que aprendem a respeitar as pessoas!

Quanto aos logs cada um faz o que quer, eu olho para a lista e sei quando as fiz, onde e em que circunstancias, outros imaginam ou por lá passaram à anos ou enaltecem-se a olhar para os próprios stats perante os outros, jogam com outras regras, mas ignorar é na minha opinião o melhor, uns jogam para tirar partido tal como no dia que encontraram a primeira cache e sim esses estão-se nas tintas se é do tamanho de um alfinete ou de um contentor do lixo, afinal só ajudam que quando se encontra algo de diferente as torna ainda mais especiais.

Quanto aos outros talvez um dia cresçam e deixem de minar atrás de avatars e users falsos!
Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #48 a quinta 27 out 2011, 14:32 

Acho apenas que foi uma forma de lançar um debate sobre condições das caches e levantar uma realidade que é os logs falsos....
A culpa é de quem dá mau uso às stats, anda para aí a fazer corridas e a gabar-se de ser o primeiro....
Quem o fez, esse Geocaicher, acho talvez que fosse uma boa forma de levantar o problema, sem directamente se mostrar.... opção dele...
Mas levantou um problema ou preocupação, mas nós estamos mais interessados em saber quem é ou se é cobarde ou não, em vez tentar perceber porque o fez e se existe necessidade de pensar sobre essa questões.

Contra mim falo: sou do mais critico que há, se não gosto, alerto os próximos, se adoro, aconselho a visita....
Sprinter's, medalhas, 100% ou mesmo o ficheiro IPF.xls não são para mim.... mas gostava de poder ir a uma cache com toda a segurança....

Alguém me disse um dia que cada um joga como gosta, se faz batota... a consciência é dele.... mas quem as coloca devia ter cuidado e estudar bem os locais...
Mas parece que também há prémio para quem colocar mais caches......

Eu acho que se devia dar importancia a este assunto.

Existem aqui posts que merecem reflecção, com provas que os campeões andam a fazer batota.... e a colocar caches sem condições de segurança nenhuma....

Ou então podemos tentar encontar o "cobarde" que é mais facil...

Acho também que se não quiser dar a cara, pelo menos podia tentar explicar a intensão... já que parece nitido que não quer apenas ser um campeão......

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #49 a quinta 27 out 2011, 15:24 

Team Zaliens Escreveu:(...) Acho que é um grito de revolta, contra aqueles que usam por exemplo o IFP.xls (que circula entre alguns) ou que fazem logs falsos e ainda nos deixam caches em locais perigosos em sem qualidade nenhuma.... (...)

IFP.xls - o que é isto??? Algum ficheiro com os enigmas decifrados e pontos finais das caches???

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #50 a quinta 27 out 2011, 15:32 

jpgjpg Escreveu:
Team Zaliens Escreveu:(...) Acho que é um grito de revolta, contra aqueles que usam por exemplo o IFP.xls (que circula entre alguns) ou que fazem logs falsos e ainda nos deixam caches em locais perigosos em sem qualidade nenhuma.... (...)

IFP.xls - o que é isto??? Algum ficheiro com os enigmas decifrados e pontos finais das caches???

Pelas iniciais deve ter alguma coisa a ver com a Irmandade do Fonto Pinal.
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes