IDILIO49 Escreveu:Na classificação da Zona Sul parece-me que há ali uns ajustes/clarificações a fazer por forma a reflectir o que aconteceu em campo.
O último jogo "TUPPERWARE UNIDOS - SALTEADORES TUPP. PERDIDO" não se realizou por desistência da equipa "SALTEADORES TUPP. PERDIDO", desta forma foi atribuído a vitória por 3-0 aos "TUPPERWARE UNIDOS" por falta de comparência dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO".
Desta forma acabaram 3 equipas com 6 pontos, sendo que desta forma o desempate seria feito pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos, no entanto nesta altura surgiram várias duvidas, sobre a não contabilização dos golos marcados na secretária para os "TUPPERWARE UNIDOS", sobre a desclassificação dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO" (não sendo então contabilizados os resultados que todas as equipas obtiveram nos jogos com os mesmos), afectando tudo isto directamente o desempate pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos. Tendo em conta que os "GASTROENTERITE" tinham um gol-average bastante superior a questão da outra equipa a passar ficou entre os "GREEN TEAM" e os "TUPPERWARE UNIDOS" que para evitar qualquer dúvida resolveram a passagem num jogo adicional entre eles de 10min. cada parte (ah e não foi Golo de Ouro!)
Ahh é verdade, e para quem começou com receio de ter de fazer 3 jogos seguidos, o que nos tramou mesmo foi o facto de termos ficado 2 jogos seguidos a descansar....
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
Olha que eu fiz as contas e cheguei à conclusão que o goal-average beneficiava sempre os Tupperware Unidos, quer se contabilizassem os jogos contra os Salteadores, quer não.
Goal-average
nos jogos entre as 3 equipas com 6 pontos:
PRACETA (e não gastroenterite... really, passei mal
na noite de sexta para sábado e ainda durante um bom bocado do sábado, mas felizmente passou!) : +4 (10-6)
TUPPERWARE UNIDOS: -1 (3-4)
GREEN TEAM: -3 (5-8)
Goal-average
nos jogos todos, contando uma derrota 3-0 dos Salteadores na "secretaria" frente aos Tupperware Unidos:
PRACETA: +9 (16-7)
TUPPERWARE UNIDOS: +2 (6-4)
GREEN TEAM: 0 (8-8)
Ainda assim, e em caso de dúvidas, o jogo de desempate foi boa ideia.

E de facto, aqueles dois jogos de descanso não foram muito benéficos para os Green Team... De qualquer forma, metade da nossa equipa também já estava rebentadinha ao terceiro jogo
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
E eu ainda apanhei uma bolada na pança no último jogo que me deixou assim meio zonzo, mas felizmente não deu em nada de mal!
Mais uma vez, obrigado a todos os participantes pelo fair-play demonstrado!