Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #251 a domingo 23 out 2011, 19:37 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

MightyReek Escreveu:
migueis Escreveu:O Ribeiro Cristóvão também é um tipo que não percebe nada de bola e descreve os jogos sem os visualizar? :D

LOL, nop. É um respeitado comentador desportivo.

Então não insultes o Senhor :D
A minha linha é mais Artur Agostinho [^]
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #252 a domingo 23 out 2011, 19:38 

Ou Jorge Perestrelo
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #253 a domingo 23 out 2011, 19:48 

migueis Escreveu:
MightyReek Escreveu:
migueis Escreveu:O Ribeiro Cristóvão também é um tipo que não percebe nada de bola e descreve os jogos sem os visualizar? :D

LOL, nop. É um respeitado comentador desportivo.

Então não insultes o Senhor :D
A minha linha é mais Artur Agostinho [^]

E SALTA GASÓMETRO E SALTA GASÓMETRO OLÉ Olé!

Oléeeeeee GASÓMETRO Oléeeeeeeeeeeee!

Provamos que além de capas de jornais também sabemos jogar!
ImagemImagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #254 a domingo 23 out 2011, 20:15 

daniel c Escreveu:Uma questão: na fase final do torneio, vai-se directamente para uma final entre o vencedor de cada um dos grupos? Não seria mais interessante fazer como foi feito na Zona Norte: o 1º do grupo A contra o 2º do grupo B e vice-versa? E depois disso, aí sim, a final...

É que se torna injusto se, por acaso, forem sorteadas as três "melhores" equipas todas num grupo...

Deixei ali na página de trás esta questão, não sei se alguém não pensou nesta hipótese! Parece que na Zona Norte correu bem desta forma, e sempre deve ter dado mais emoção! :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #255 a domingo 23 out 2011, 20:25 

daniel c Escreveu:
daniel c Escreveu:Uma questão: na fase final do torneio, vai-se directamente para uma final entre o vencedor de cada um dos grupos? Não seria mais interessante fazer como foi feito na Zona Norte: o 1º do grupo A contra o 2º do grupo B e vice-versa? E depois disso, aí sim, a final...

É que se torna injusto se, por acaso, forem sorteadas as três "melhores" equipas todas num grupo...

Deixei ali na página de trás esta questão, não sei se alguém não pensou nesta hipótese! Parece que na Zona Norte correu bem desta forma, e sempre deve ter dado mais emoção! :)

A organização já estava a trabalhar nesse aspecto.
Os moldes da Fase Final serão os mesmos que a Fase Regional da Zona Norte.
Também haverá um sorteio para a colocação das equipas nos grupos e para o agendamento da ordem dos jogos.
De qualquer modo obrigado pela sugestão, só vem provar que a alteração é a melhor opção.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #256 a domingo 23 out 2011, 20:43 

MightyReek Escreveu:
daniel c Escreveu:

A organização já estava a trabalhar nesse aspecto.
Os moldes da Fase Final serão os mesmos que a Fase Regional da Zona Norte.
Também haverá um sorteio para a colocação das equipas nos grupos e para o agendamento da ordem dos jogos.
De qualquer modo obrigado pela sugestão, só vem provar que a alteração é a melhor opção.

De nada, estou sempre pronto para sugerir coisas! Até podem ser disparates às vezes, mas prefiro deixar os meus 5 cents do que não dizer nada! [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #257 a domingo 23 out 2011, 20:57 

Na classificação da Zona Sul parece-me que há ali uns ajustes/clarificações a fazer por forma a reflectir o que aconteceu em campo.

O último jogo "TUPPERWARE UNIDOS - SALTEADORES TUPP. PERDIDO" não se realizou por desistência da equipa "SALTEADORES TUPP. PERDIDO", desta forma foi atribuído a vitória por 3-0 aos "TUPPERWARE UNIDOS" por falta de comparência dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO".
Desta forma acabaram 3 equipas com 6 pontos, sendo que desta forma o desempate seria feito pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos, no entanto nesta altura surgiram várias duvidas, sobre a não contabilização dos golos marcados na secretária para os "TUPPERWARE UNIDOS", sobre a desclassificação dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO" (não sendo então contabilizados os resultados que todas as equipas obtiveram nos jogos com os mesmos), afectando tudo isto directamente o desempate pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos. Tendo em conta que os "GASTROENTERITE" tinham um gol-average bastante superior a questão da outra equipa a passar ficou entre os "GREEN TEAM" e os "TUPPERWARE UNIDOS" que para evitar qualquer dúvida resolveram a passagem num jogo adicional entre eles de 10min. cada parte (ah e não foi Golo de Ouro!)

Ahh é verdade, e para quem começou com receio de ter de fazer 3 jogos seguidos, o que nos tramou mesmo foi o facto de termos ficado 2 jogos seguidos a descansar.... [xx(]
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #258 a domingo 23 out 2011, 21:06 

IDILIO49 Escreveu:Na classificação da Zona Sul parece-me que há ali uns ajustes/clarificações a fazer por forma a reflectir o que aconteceu em campo.

O último jogo "TUPPERWARE UNIDOS - SALTEADORES TUPP. PERDIDO" não se realizou por desistência da equipa "SALTEADORES TUPP. PERDIDO", desta forma foi atribuído a vitória por 3-0 aos "TUPPERWARE UNIDOS" por falta de comparência dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO".
Desta forma acabaram 3 equipas com 6 pontos, sendo que desta forma o desempate seria feito pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos, no entanto nesta altura surgiram várias duvidas, sobre a não contabilização dos golos marcados na secretária para os "TUPPERWARE UNIDOS", sobre a desclassificação dos "SALTEADORES TUPP. PERDIDO" (não sendo então contabilizados os resultados que todas as equipas obtiveram nos jogos com os mesmos), afectando tudo isto directamente o desempate pela Diferença entre Golos Marcados e Sofridos. Tendo em conta que os "GASTROENTERITE" tinham um gol-average bastante superior a questão da outra equipa a passar ficou entre os "GREEN TEAM" e os "TUPPERWARE UNIDOS" que para evitar qualquer dúvida resolveram a passagem num jogo adicional entre eles de 10min. cada parte (ah e não foi Golo de Ouro!)

Ahh é verdade, e para quem começou com receio de ter de fazer 3 jogos seguidos, o que nos tramou mesmo foi o facto de termos ficado 2 jogos seguidos a descansar.... [xx(]

Olha que eu fiz as contas e cheguei à conclusão que o goal-average beneficiava sempre os Tupperware Unidos, quer se contabilizassem os jogos contra os Salteadores, quer não.

Goal-average nos jogos entre as 3 equipas com 6 pontos:
PRACETA (e não gastroenterite... really, passei mal na noite de sexta para sábado e ainda durante um bom bocado do sábado, mas felizmente passou!) : +4 (10-6)
TUPPERWARE UNIDOS: -1 (3-4)
GREEN TEAM: -3 (5-8)

Goal-average nos jogos todos, contando uma derrota 3-0 dos Salteadores na "secretaria" frente aos Tupperware Unidos:
PRACETA: +9 (16-7)
TUPPERWARE UNIDOS: +2 (6-4)
GREEN TEAM: 0 (8-8)

Ainda assim, e em caso de dúvidas, o jogo de desempate foi boa ideia. :)

E de facto, aqueles dois jogos de descanso não foram muito benéficos para os Green Team... De qualquer forma, metade da nossa equipa também já estava rebentadinha ao terceiro jogo [xx(] E eu ainda apanhei uma bolada na pança no último jogo que me deixou assim meio zonzo, mas felizmente não deu em nada de mal!

Mais uma vez, obrigado a todos os participantes pelo fair-play demonstrado! :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #259 a domingo 23 out 2011, 21:23 

Perdemos e perdemos bem, levamos uma tareia das duas equipas na PRMEIRA PARTE mas saimos de cabeça levantado, cumprimos sem "aldravar" o sistema... e mais não digo! [V]
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #260 a domingo 23 out 2011, 21:31 

daniel c Escreveu:Olha que eu fiz as contas e cheguei à conclusão que o goal-average beneficiava sempre os Tupperware Unidos, quer se contabilizassem os jogos contra os Salteadores, quer não.

Fizeste as contas à tua forma e deste 2 opções esquecendo uma terceira que só assim por acaso é a normalmente utilizada em torneios de futebol de 11.(Uma equipa não é desclassificada por uma falta de comparência, mas apenas à segunda e os golos de vitórias por falta de comparência não entram para o cálculo do gol-average) [:P]

PRACETA: +9 (16-7)
GREEN TEAM: 0 (8-8)
TUPPERWARE UNIDOS: -1 (3-4)

daniel c Escreveu:E eu ainda apanhei uma bolada na pança no último jogo que me deixou assim meio zonzo

Eu lembro-te quem é que me mandou com uma bolada na pança... [}:)]

daniel c Escreveu:Mais uma vez, obrigado a todos os participantes pelo fair-play demonstrado! :)

[^] [^] [^] [^]
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante