TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05
Re: Geopt Geocaching Tools
Quando testar digo alguma coisa!!
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:visto que não pagaste nada, tens sempre a opção de não a usar.
se não gostasse ou acha-se que não prestava nem me dava ao trabalho de dizer nada....se me dei ao trabalho de reportar o que aconteceu foi porque achei que podia ajudar a melhorar reportando para ser possível melhorar. Se não é assim que é entendido.....temos pena...![]()
![]()
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:podes-me dizer o tamanho, dpi e resolução das imagens que tentaste enviar?
exemplo: 270MB 96dpi 3264x2448
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:podes explicar melhor? Testei e enviou as fotos correctamente.
carreguei no botão para seleccionar fotos "add images" e seleccionei algumas depois ok "open". Lembrei-me que me tinha enganado voltei a carregar no botão para seleccionar fotos "add images" e seleccionei outras depois ok "open". Se teve relação ou não não sei....mas curiosamente nos casos onde tinha feito isto deu erro depois no processo de carregar as fotos.
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:isto é assim tão problemático? Se sim, envias uma a uma pelo site que fica de certeza pela ordem que pretendes.
Era uma sugestão de melhoria. Se é assim que são recebidas estamos falados....![]()
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:a alternativa era não teres os últimos logs... visto que a API não os permite descarregar actualmente...
e ir buscar o nome das que ficam com "Manual" não é exequível?
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:se disseres em que ocasião isso ocorreu e se não havia erros no status talvez fosse mais fácil de resolver.
Quem me dera ter percebido...
IDILIO49 Escreveu:hulkman Escreveu:essa é a linha que te permite adicionar manualmente uma entrada na tabela.
e eu que pensava que era o botão "add log" cá em baixo...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
hulkman Escreveu:a forma como reportaste não foi a de ser possível melhorar. Como se costuma dizer, entraste a matar, e como aqui ninguém é pago, não me parece que tenha sido a melhor forma de reportares erros ou sugestões de melhoria!
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
hulkman Escreveu:nova versão 0.2.11.0 que altera o redimensionamento das imagens para ter em conta os pixels e não o tamanho do ficheiro. Pelos vistos o gc.com aceita fotos maiores que 125KB se o número de pixels não for muito elevado.
Agradeço que digam se tiverem algum problema de forma a se tentar resolver.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:serviram sim! quanto a isso do primeiro lugar quando tiver tempo vou tentar investigar...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes