Large
Registado: quarta 31 ago 2011, 15:40
Re: [Meetup] Grande Porto: GeoCimbalino
Carlytos Escreveu:catials Escreveu:Ontem eramos poucos mas estivemos lá,fomos 5
Sei que me vão crucificar, mas aqui vai uma sugestão:
Das duas vezes que fui (a 1ª para ver o ambiente a 2ª fui arrastado...) nunca fui integrado no grupo. A única pessoa que me cumprimentou e trocou dois dedos de conversa comigo foi o Migueis, o resto, forma uma grande roda à volta de um Portátil e conversam entre eles! Para reconhecer o pessoal tive que perguntar ao Kinder quem eram, e lá fui associando nicks às caras! Além disso, da ª vez que fui, levamos 2 pessoas novas connosco que em 5min lá já nos estavam a pedir para irmos embora, que o ambiente era de cortar à faca!
Me desculpem, mas de facto, este é um Meetup que se resume ao vosso grupo de sempre, é pena, pois já ouvi falar maravilhas deste convívio! Mas agora, o pessoal "novo" só lá coloca os pés uma vez e de passagem...
Nossa que Biolência
Eu não quis ir por aí pq não conhecia nem sabia quem era o pessoal mas se de facto forem quem pensei devido á descrição (2, 3 mesas juntas), de facto o ambiente mostrado era um bocado esse. Irei arriscar lá voltar mais uma vez e darei conta dias antes ou até na vespera mas se passar pela mesma experiência, não voltarei....